JungKook já estava em sua casa que era compartilhada com seus amigos. Eles moram em 4 pessoas, no começo eram 7 mas com o tempo os maiores tiveram que viajar para conseguirem cursar alguma universidade.
-Hyung, como posso virar amigo de alguém?- Jeon perguntava isto enquanto estava "largado" no sofá observando seus amigos jogarem.
-O que quer dizer com isto?- TaeHyung, um dos mais novos, desviou seu olhar da televisão para dar atenção ao menor.
-Está interessado em alguém?- Sendo ousado como na maioria das vezes, Jimin não poderia perder a oportunidade de expressar.
-Não sei. É quase isto. É uma garota que encontrei enquanto caminhava para casa, ela é bem peculiar mas quero ser amigo dela.- Disse ele enquanto tirava as migalhas de pão que estavam no sofá desde semana passada.
-Hm, o Jimin sabe dessas coisas melhor já que ele tem uma namorada.- Querendo se livrar dessa, TaeHyung jogou as responsabilidades nas costas do parceiro.
-Traidor.- Jimin sussurrou para o amigo ao lado.- Tudo bem, o que você quer saber?- Continuou enquanto prestava mais atenção no jogo do que no garoto.
-Tudo. Quero saber como me aproximar dela e essas coisas assim. Será que SeulGi me ajudaria? Sei que vocês são horríveis para conselhos.- Pensativo, o mais novo disse tentando chamar a atenção dos outros dois.
-Está nos desprezando na cara dura? Uau, vá conversar com a SeulGi então.- Pasmo com a alfinetada, Jimin apenas fechou sua cara na intenção de ganhar o jogo.
JungKook suspirou e levantou do sofá indo em direção ao seu celular que estava em cima do balcão. Ao pegar o aparelho em suas mãos, mandou uma mensagem para a namorada de seu amigo.
Jeon: Oi SeulGi, você poderia me ajudar em algo?
Ele odiava enrolações, então decidiu que iria direto ao ponto.
SeulGi do Jimin: Ah JungKook, claro que sim. Do que se trata?
Jeon: Preciso me aproximar de uma garota mas ela é bem diferente das que já vi.
SeulGi do Jimin: Entendi. Pode me dizer o nome dela? talvez a conheço.
Ao ler a mensagem o garoto hesitou. Seria uma boa ideia dizer o nome da garota para ela? E se conhecesse? Ele estava bem nervoso.
Jeon: Claro, ela se chama Kim Yerim.
A mensagem foi visualizada e a cada minuto passado, JungKook ficava mais nervoso. Após segundos de distração, ele ouviu o toque de mensagem do seu celular.
SeulGi do Jimin: Que sorte a sua. Eu a conheço, aliás, ela está ao meu lado neste momento.
~x~
Ayo BolinhosEspero que estejam gostando. Sou muito grata pelos comentários que recebi. Sério, vocês são os melhores.
Xoxos, Ag.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contando formigas ↠jeon jungkook
Fanfiction❝Durante todos os dias observando a rainha do formigueiro, percebi que naquele lugar o que mais fascinava meus olhos era a ardência que sua picada fornecia, o amor.❞ {hetéro ¤ btsvelvet ¤ long fic}