13. eu vou te ensinar

366 67 8
                                    

Após alguns dias do ocorrido, os jovens não estavam mais a se falar.

Não era pelo fato de não quererem mas sim por causa que Yerim havia se mudado para o campo e sua família estava cortando comunicação com todos.

-Tem certeza que já viu por aí?- O moreno repetia para o mais velho a sua frente que folheava várias listas telefônicas em busca de resultados.

-Tenho. Ela não está por aqui. Por que raios sua namorada fugiria sem dizer uma palavra?- SeokJin que havia voltado da faculdade para ficar o fim de semana na casa dos garotos já estava cansado de procurar rastros de uma pessoa, considerada por ele, fantasma.

-Ela não é minha namorada ainda. Apenas continue procurando, vou ir atrás de uma pessoa.- Jeon disse enquanto corria para a porta da frente, ao sair nas ruas começou a seguir rapidamente rumo a um salão de beleza. SooYoung, a morena que conversava com um garoto virou sua atenção para JungKook e sorriu um pouco aflita.

-O que foi Jeon? Parece que percorreu uma maratona.- Disse tentando desvendar a expressão do moreno.

-Cadê a Yeri?- Com a respiração falha ele tentou unir todo seu fôlego restante para dizer.

-Não tenho certeza mas ouvi que se mudou para a casa dos tios após o funeral e..- As últimas palavras conseguiram o atingir de uma maneira intensa fazendo com que interrompesse o que SooYoung estava a dizer.

-Onde eles moram?- A garota se espantou mas apenas assentiu e escreveu o endereço nas notas do celular dele.

-Te devo minha vida Park SooYoung.- Completou o moreno a abraçando de uma maneira rápida e inusitada deixando a garota confusa para trás.

Não houve mais tempo para conversas, JungKook lutava contra a ventania da cidade correndo através do tempo em busca da ruiva. A garota travessa e mandona que roubara seu coração agora estava precisando de um transplante de amor, Jeon não hesitaria em oferecer o seu.

¤¤¤

Os minutos haviam se tornado agulhas penetrantes na cabeça do garoto, ele estava lutando contra seus inúmeros pensamentos até finalmente SeokJin estacionar o carro perto de uma pequena casa pouco chamativa.

-Boa sorte.- O loiro no volante disse enviando energias positivas através de um sorriso singelo.

JungKook assentiu descendo do carro e como mágica seus olhos procuraram ao redor pela ruiva a avistando sentada em uma colina enquanto observava o sol.

Ele se aproximou em passos lentos sentindo seu coração bater cada vez mais rápido. Quando chegou ao lado de seu objetivo, ela ergueu seu olhar mostrando o quão suas olheiras estavam a ferindo. O moreno sentou ao lado dela sem dizer uma palavra.

-Me desculpe JungKook, não posso mais te contar meus segredos. Não posso lhe dar minha amizade, ela não serve para você. Nem as formigas eu amo mais.- A trágica voz da garota mostrou o desespero que ela tanto havia lutado para guardar.

-Não quero mais sua amizade Yeri. Quero seu amor e irei te ensinar como amar alguém assim como um dia amou suas formigas.- Envolvendo um de seus braços ao redor dos ombros da ruiva, ele aproximou seus corpos fazendo com que ela encostasse sua cabeça no peito dele onde com todo custo iria a proteger.

~x~
Ayo Bolinhos

O cap ficou meio noia e fofo mas é o que temos para hoje. To amando fazer este lado de ambos. Prometo que agora vocês irão se surpreender com o futuro casal (ou não). Alias, tamo na reta final da fic cambada e vão ouvir o cover mara de 2U do Jeon.

Xoxos, Ag.

contando formigas ↠jeon jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora