6. incrível

508 77 13
                                    

Depois de minutos pelos quais pareceram décadas, Sooyoung retornou trazendo sua mãe consigo.

-Ah, JungKook! Fico feliz que tenha voltado, pensei que não havia gostado do último corte.- A senhora de cabelos medianos e castanhos disse se aproximando do garoto.

-Me desculpe pela demora Sra.Park, estava ocupado ultimamente.- Disse ele evitando olhar para qualquer local daquele salão.

-Preciso ir para casa. Foi ótimo ter vindo aqui. Obrigada por tudo meninas.- Yerim se manifestou depois de um tempo constrangida por ter encontrado JungKook.

Aquilo estava se tornando estranho demais para ela, como se fosse uma pequena perseguição. As paranóias dentro da mente da garota se manifestaram rapidamente.

-Qualquer dias desses vou ir na sua casa já que ainda não voltou para a escola.- Sooyoung disse fazendo a ruiva assentir. Em passos rápidos, a garota ultrapassou dando uma última olhada para trás fundindo seus olhos no garoto que a observava.

Já estava anoitecendo mas ela não queria ir para casa então decidiu passar no seu lugar preferido onde conseguiria relaxar.

Para sua surpresa, havia um casal sentado no gramado observando o céu que vinha escurecendo. Ela passou por eles fazendo com que o garoto sentado olhasse para sua direção.

-Yerim?- Com uma grande agilidade, ela voltou seu olhar para trás e seus lábios ficaram entre abertos com quem havia a chamado.

-SeulGi?- A garota sentada sorriu e levantou-se indo na direção de Yeri com os braços abertos para um abraço.

-Incrível.- A ruiva murmurou enquanto envolvia sua amiga no abraço. SeulGi havia se mudado anos atrás para o Japão onde estudaria mas Yeri não estava sabendo de sua volta.

-Eu também estava com saudades.- Disse a morena que agora se afastava para trás ainda olhando Yeri que permanecia estática.- Precisamos conversar tanto! Aliás, este é meu namorado.- Continuou SeulGi como se estivesse aliviada e imensamente feliz.

-Ah, prazer. Kim Yerim.- Curvando-se na direção do garoto que agora estava em pé, ela disse.

-Prazer, sou Park Jimin.- Ele a respondeu.

~x~
Ayo Bolinhos

Me desculpemmm pelo cap meio sem graça mas preciso dele para desenvolver a história. Aliás, eu sou polaristique e não poderia deixar de enfiar SeulMin aí. Desculpinha sz

obs: demorei a att pois havia viajado.

Xoxos, Ag.

contando formigas ↠jeon jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora