Capítulo 17

5K 528 303
                                    

Alexa e Rose andaram em direção a Camila e Ally, ao chegarem perto, apenas sussurram um breve "Olá" e andaram em direções as suas salas.

- Quem são elas?- Ally perguntou ao ver que Camila estava imóvel.

- Ela me lembra uma criança que conheci no orfanato, só que mais velha.

- Qual delas?

- As duas. Parece muito com umas colegas de quarto que eu tinha. Mas a mais baixa é a que pegava no meu pé sempre que podia.

- Qual o nome delas?

- Rose e a mais baixa é Alexa.

- Sua cara assustada me assusta também, o que essa menina fazia com você?

- Eram apenas implicâncias. Eu não tinha nenhum amigo além de Niall e quando ele foi adotado, ela me infernizava cada vez mais. Eu juro que tentei ser legal, até desejei que a mamãe a adotasse ao invés de mim.

- Eu não poderia ter escolhido uma irmã melhor, Mila. Agora desfaz essa cara porque a Laur tá vindo aí e pela cara assustada e o fato dela apressar o passo ela percebeu que você está assustada.

- Camz! O que houve? Está bem? Está machucada? Machucaram você? O que ela tem, Ally?- Lauren parou pra respirar.

- Calma, ela apenas viu alguém que conheceu no orfanato.

- Alguém ruim? Você parece assustada, Camz. O que ela te fez?

- Era só uma implicância boba de criança. As pessoas mudam, ela pode ter mudado também, ela deu um "oi" pra mim.

- Fique longe dela até perceber que ela pode ser confiável. Não vou sair de perto de você.

🐼🐻

- Agora quero que se faça de arrependida que quer ser amiguinha dela. Vou tentar a confiança da irmã dela- Rose falou- Não demos sorte de ficar na sala de Camila mas a irmã dela estudará conosco, vai ser mais fácil se conseguirmos a confiança dessa também.

- Aonde você quer chegar?

- Apenas faça sua parte, vou lhe dizer os próximos passos quando for a hora certa. Preciso falar com Sinuhe Cabello sobre o dinheiro pra podermos entrar em ação.

- A irmã de Camila está entrando na sala. Devemos entrar também?

-Ela tá acompanhada por uma garota de olhos verdes, vamos esperar até ela ficar sozinha.

🐼🐻

- Aquela lá fora é a garota que a Camz falou?

- Sim, e a outra veio com ela, Mila disse que também foi colega de quarto delas.

- Vamos ficar de olho, não dê confiança a elas, ficaram o tempo todo te olhando. Não confio.

- Vamos manter as outras avisadas? Você sabe como a Dinah é corrompível por meninas bonitas.

- Por falar nela

- Dinah e Dinah dois vieram deixar a Mani aqui com vocês- Dinah falou

- Ainda não acredito que você corrompeu a Liz. Tadinha da Liz, não devia ter se envolvido com ela, Liz- Ally falou.

- Eu gosto da Dinah, ela me ensinou sobre dança e Beyoncé- Falou animada.

- E depois irei ensinar sobre velcro e tesoura. Logo, logo vai estar pegando mais meninas que eu e me matando de orgulho.

- Não passe dos limites, Dinah. Liz é muito inocente e só gosta de você porque colou no pé dela desde que ela chegou aqui- Lauren falou- Agora se manda pra sua sala porque já bateu o sinal e você tem que ficar de olho na Camz.

- Camila já é uma gata crescida, não precisa de cuidados.

- Chegou aqui umas antigas colegas de quarto de quando ela tava no orfanato. Melhor ficarmos de olho- Lauren advertiu- Liz, quando ver seu irmão avise a ele que Alexa e Rose estão estudando aqui- Elizabeth concordou e saiu com Dinah, quando chegaram a porta, esbarraram nas novatas.

- São elas?- Perguntou Normani.

- São sim, lembre-se de não dar confiança- Lauren advertiu.

🐼🐻

Dinah e Liz entraram em sua sala e sentaram-se ao lado de Camila.

- Com a chegada dessa Alexa, tenho que ficar com atenção redobrada em você, bunduda. Liz, eu e você vamos bancar as seguranças particular dela.

- Não precisam exagerar.

- Foi idéia da Palmito. Você sabe que essa sapata em Narnia é totalmente trouxa por você.

- Eu concordo- Ariana falou sentando-se atrás de Camila- Vocês duas parecem aqueles casalzinhos água com açúcar.

- Parem com isso, a professora já entrou na sala.

🐼🐻

Após o fim das aulas, Rose estava em frente a casa da família Cabello.

- Você novamente. Tem provas que sabe sobre minha filha e a família que a adotou?

- Não. Acredite se quiser, minha amiga e eu estamos estudando com ela. Hoje pude ver de perto a Camila e  sua irmã.

- Em qual escola?

- Não vou revelar isso, vamos falar sobre dinheiro?

- Como vou saber que não está mentindo pra mim?

- Isso fica a seu critério.

- Não vamos lhe dar nada se você não nos provar que está com nossa filha- Alejandro, um homem híbrido marcou sua presença na conversa.

- Vamos fazer assim, minha amiga e eu temos um plano, esse plano vai levar Camila a vocês. Quando entregarmos Camila em suas mãos, vocês entregam o dinheiro na nossa. Não me interessam o que vão fazer com ela depois disso.

- E quanto exatamente vocês querem por ela?

- duzentos mil e não falamos mais nisso.

- Não vamos pagar isso a vocês.

- Mas, Alejandro, é pela Camila, é pela nossa filha.

- Não temos certeza se essa garota fala verdade. E se marca um encontro e na verdade é uma cilada pra pegar nosso dinheiro?

- Vou tirar uma foto de Camila na escola, porém de costas.

- E como teremos certeza de que a garota é Camila?

- O rabo e as orelhas são idênticos aos seus. Tamanho, cor e espessura. Mas se não acreditam o problema é de vocês. Vão ficar sem sua preciosa Camila.

- Faça o que tem que fazer, no fim saberemos se está falando a verdade - Rose abriu um sorriso antes de sair da casa.

Hybrid CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora