Capítulo 27

3.8K 474 198
                                    

- Como assim sua?

- Significa que ela nunca pertencerá a você- Concluiu- Vem, Camz- Lauren puxou Camila e caminharam juntas até o lugar onde as outras estavam.

- Problemas com o Austin?- Dinah perguntou enquanto comia uns petiscos.

- Ele não entende que a Camz não o quer- Lauren falou irritada.

- Lolo, ele está vindo aí- Camila alertou.

- Deixa comigo- Dinah falou dando um passo a frente de Camila. Austin "disfarçadamente" caminhou para o outro lado- Resolvido- Deu de ombros.

- Vocês não vão continuar dançando? Estavam tão bonitinhas juntas- Normani perguntou.

- Concordo com ela, pareciam um casal bem clichê de filmes- Ally falou- E eu amo clichês.

- Nos tirem do foco, vocês é que deveriam estar dançando, estão paradas desde que chegamos- Lauren falou.

- Verdade. Ally você não falou que ia dançar com alguém aqui?- Normani perguntou confusa.

- Sim, mas a festa está apenas começando.

- É que ninguém chamou ela pra dançar ainda- Dinah falou com tom de deboche.

- Antes que vocês duas comecem uma briga interminável, vamos todas para a pista de dança- Normani puxou as meninas.

As meninas foram até o centro da pista de dança e começaram a dançar uma música animada que tocava.

- Cadê a Liz, Dinah?- Camila perguntou.

- Dançando ali no canto com a Ari. Ela cresceu tão rápido.

- Tô vendo- Normani falou apontando para as meninas que se beijavam em um canto mais afastado.

- Que orgulho- Dinah falou puxando Normani para um abraço- Só me dá orgulho- Falou fingindo limpar uma lágrima.

- Dinah- Normani tentava se soltar do abraço sufocante de Dinah- Essas melancias que você chama de peitos estão me sufocando- Dinah soltou Normani.

- Como aquela máquina funciona?- Camila falou apontando pra grande máquina "par perfeito".

- Foi idéia minha- Dinah falou- Nela tem todos os dados dos alunos daqui. Você coloca sua mão lá e a máquina descobre quem é você através das suas digitais e assim você responde umas perguntas sobre coisas aleatórias e depois ela te mostra uma foto do seu par perfeito- Concluiu.

- Uau, difícil acreditar que você criou isso- Lauren falou.

- Bom, eu que tive a idéia mas foram os nerds das aulas avançadas que desenvolveram a máquina- Deu de ombros.

- Mani, cadê seu par?- Camila perguntou olhando em volta.

- É que ele era muito lento e chato, eu disse que nós deveríamos aproveitar a festa separados pra curtir mais e ele caiu.

- É que ela curte bocetas- Dinah falou. Normani deu o dedo do meio.

- Porque não fica com o Niall?- Camila perguntou.

- Porque você não fica com a Lauren?- Normani revidou.

- Mas a Lolo e eu já...- Camila parou quando notou o que ia revelar- Nós somos apenas melhores amigas, vocês sabem.

- Melhores amigas que tomam banho juntas e se beijam- Dinah falou rindo.

- Estávamos apenas ensaiando uma peça, se você não sabe, fazemos parte do teatro da escola- Lauren rebateu.

- Mas vocês não eram o casal da peça- Normani falou.

- Mas Lolo pediu ajuda pra ensaiar.

- Então porque não pediu ajuda ao Daniel que seria o par dela?- Dinah perguntou arqueando as sobrancelhas.

- Que tal irmos até a máquina "par perfeito"?- Camila falou mudando de assunto.

- Eu acho uma boa idéia- Ally falou tentando ajudar a irmã a sair do foco da conversa com Dinah.

- E mais uma vez eu não reparei que estava aqui- Dinah falou debochando de Ally.

As meninas foram até a grande máquina e a analisaram.

- Quem vai primeiro?- Dinah perguntou.

Nenhuma das meninas se abilitaram a ir primeiro.

- Vai, palmito- Dinah empurrou Lauren- Todo mundo já sabe o resultado mesmo.

Lauren respirou fundo antes de entrar na máquina e colocar a mão no local indicado. Após uns segundos, a máquina parecia analisar. Logo, uma foto de Lauren com seus dados ao lado apareceu na tela.

- Bem vinda, Lauren Jauregui- Uma voz robótica falou- O próximo passo é responder umas perguntas aleatórias.

Lauren respirou fundo antes de apertar um botão que dava início às perguntas.

- Qual desses gêneros de filmes seria a escolha perfeita para assistir com seu par perfeito em um dia chuvoso?- Logo, apareceu nomes de gêneros de filmes. Lauren precisaria apenas tocar no gênero de sua preferência. Lauren tocou no gênero "terror".

- Qual dessas pessoas desperta seu interesse?- Apareceu imagens de quatro adolescentes aleatórios que Lauren nunca havia visto. Eram dois meninos e duas meninas. Lauren timidamente tocou na garota de cabelos castanhos.

- Qual desses é o melhor lugar para um primeiro encontro?- Apareceu na tela da máquina, mais quatro lugares diferentes. Uma praia que parecia ser deserta e águas calmas, um parque de diversões, uma simples sorveteira e a sala de um cinema. Lauren escolheu o parque de diversões.

Após essas três perguntas, a máquina parecia analisar as respostas de Lauren. Logo, apareceu na tela a frase "Análise concluída, por favor aguarde o resultado". Logo, uma folha saia aos poucos da máquina, Lauren estava nervosa. Quando a folha estava completamente fora, Lauren a pegou e surpreendeu-se com o resultado. Era uma foto com os dados de Camila. Lauren timidamente retirou-se da máquina.

- Então Palmito, como foi? Qual o resultado?- Dinah perguntou.

Lauren parecia não querer mostrar a folha pois sabia que Dinah a zoaria eternamente. Porém, Dinah puxou a folha de suas mãos.

- Eu sabia- Dinah gritou, parecia comemorar- Olha só o resultado, galera- Dinah estendeu a folha e todas puderam ver. Ally e Normani surpreenderam-se e Camila corou fortemente- A máquina não mente- Finalizou- Agora vai você, Pigmeu- Empurrou Ally.

Já dentro da máquina, Ally pôs sua mão no local indicado e esperou a análise.

- Bem vinda, Allyson Brooke- A voz robótica falou- O próximo passo é responder umas perguntas aleatórias.

Ally apertou no botão de iniciar.

- Qual desses gêneros de filmes seria a escolha perfeita para assistir com seu par perfeito em um dia chuvoso?- Ally tocou no gênero "Romance"

- Qual dessas pessoas desperta seu interesse?- Ally tocou no garoto moreno que era um híbrido.

- Qual desses é o melhor lugar para um primeiro encontro?- Ally tocou na praia deserta.

A análise das respostas começou e logo a frase apareceu. Logo, a foto e dados do par perfeito de Ally estava sendo imprimido. Após a conclusão, Ally pegou a folha e quando viu uma foto de Dinah ali em suas mãos, Ally amassou e saiu furiosa da máquina com o papel amassado em mãos.

- Qual o resultado, Allycat?- Camila perguntou.

- O resultado é que essa máquina idiota não presta- Ally saiu pisando forte até a lata de lixo mais próxima e jogou o papel amassado lá.

Olá, pessoas. Tchau, pessoas.

Hybrid CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora