Capítulo 38

5.1K 435 208
                                    

Demorei além da conta, né? Tá parecendo até os eps de GITH. Enfim, me desculpem pessoas, estive meio coisada esses dias e foi isso, mas, gostaria de deixar uma mordida na bunda de vcs. BOA LEITURA.

Ah, sim, já ia esquecendo, esse é o último capítulo.

🐼🐻🐨

- Estive pensando e você tem razão, começamos e temos que ir até o final com isso- Alexa falou acariciando o braço de Rose- Me desculpe pelas coisas que eu falei.

- Sabia que ia raciocinar e mudar de idéia, pode ter certeza que está fazendo a coisa certa- Rose beijou os labios de Alexa- Você não vai se arrepender, amor. Quando estivermos com o dinheiro vamos sair daqui e rodar o mundo juntas- Sorriu.

- Então, quando vamos levar a Camila aos pais biológicos?

- Nessa segunda, espero que Camila aproveite seu último fim de semana com a família Brooke- Falou dando um risinho- Amor, vou precisar de você.

- O que devo fazer?

- Vou matar as duas últimas aulas pra ir ao lugar de encontro que marquei com os Cabellos. Quero que depois da aula, você dê um jeito de levar Camila até esse lugar. Já tenho tudo planejado, um ranger rover prata estará esperando vocês atrás da escola, leve Camila até o carro mesmo que precise usar força pra isso, esse carro levará vocês até lá.

🐼🐻🐨

- Você tá toda trouxa pela Ally, quem diria, logo você que vive zoando a baixinha- Dinah estava na casa de Lauren, as duas conversavam, ou melhor, Lauren debochava de Dinah.

- Se você não parar de me zoar, eu te passo a faca, palmito, e para de chamar ela de baixinha, apenas eu posso.

- Sempre achei que você nunca ia se apaixonar por alguém e a Ally iria acabar casando com um garoto direito, respeitador e reservado. Pelo visto ela vai acabar com você que é o contrário disso tudo.

- Ei, eu sou respeitadora.

- Anã, Anãlly, baixinha, nanica, vasinho de mesa, caroço de acerola, meio metro, Umpa Lumpa, tô esquecendo algum?- Lauren falou pensativa.

- Tá bom, já chega. Vou parar com os apelidos sobre ela- Lauren soltou uma gargalhada alta e exagerada- Eu tô falando sério.

- Se você diz. O que vai fazer agora?

- Vou na casa dela e falat sobre isso, vou começar devagar, chamando ela para um encontro.

- Boa sorte com o senhor Brooke, esconde os dedos, se bem que não tem como, isso é maior que um pênis- Dinah lhe deu um empurrão e em seguida se despediu, saindo e tendo como rumo a casa da família Brooke.

Dinah já havia avistado a casa de Ally e já ia se aproximar quando viu um rosto conhecido andar até a porta e tocar a campainha, era Alexa. Dinah se escondeu atrás de um arbusto.

Ally saiu e recebeu Alexa com um abraço e em seguida a mandou entrar. Dinah olhava com raiva talvez? Dinah decidiu que era melhor voltar pra casa já que Ally já tinha companhia.

🐼🐻🐨

- Vamos para o meu quarto, ninguém vai nos ouvir lá- Ally segurou a mão de Alexa e a levou para seu quarto.

- Fingi que ia continuar com o plano e ela me contou tudo. Ela pretende levar Camila nessa segunda após as aulas.

- Tenho que pensar em algo para evitar, você tem mais detalhes?

- Depois das aulas, quando todos tiverem saído, devo levar Camila para atrás da escola, lá terá um carro nos esperando para nos levar até o local onde iremos nos encontrar com a família Cabello.

Hybrid CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora