Capítulo 30

4.1K 485 170
                                    

Lauren estava agora deitada em sua cama, um sorriso brincava em seus lábios. Finalmente havia reunido coragem pra pedir sua Camz em namoro antes que qualquer outro babaca tomasse o lugar dela.

Camila não estava diferente, deitada em sua cama ela traçava os dedos sobre seus lábios, lembrando-se do beijo que trocou com sua namorada.

Camila foi tirada de suas lembranças ao escutar o barulho de sua porta abrindo. Camila viu a figura de Ally entrando e logo deitando-se ao seu lado.

- Algo errado?- Perguntou curiosa?

- Nada. Apenas senti falta de quando dormíamos juntas, lembra? Éramos bem pequenas- Falou sorrindo.

- Você sempre foi uma medrosa que vinha ao meu quarto porque tinha medo de acordar o papai.

- Não era por isso. Só que nunca tive coragem de te dizer o verdadeiro motivo de não ir no quarto dos nossos pais.

- E qual era o motivo?

- Uma vez eu entrei lá e eles estavam... bem- Ally corou- Em um momento íntimo.

Camila riu imaginando a cena de Ally presenciando seus pais se amando.

- Para de rir, Camila. Eu era bem pequena, não entendi nada quando os vi. Eu me assustei quando a mamãe...- Ally voltou a corar- Você sabe. Então eu corri para seu quarto e desde aquele dia eu decidi que era melhor eu vir dormir com você sempre que tivesse pesadelos.

- Ainda bem que não foi comigo, do jeito que eu era curiosa quando criança, eu provavelmente entraria lá e perguntaria o que estava acontecendo.

- Você é bem inconveniente. Mudando de assunto, o que achou do baile?

- O melhor baile que aquela escola já fez- Falou com um grande sorriso nos lábios.

- Mais ou menos. No final de tudo, acabei dançando com a Dinah.

- Eu vi, a escola inteira viu- Ally corou- Dinah fez questão de dizer pra escola inteira que você era a garota mais fofa do baile, depois que você saiu- Ally corou como nunca havia corado antes- O que aconteceu depois que a Dinah foi atrás de você?

- Boa noite, Mila- Ally abraçou Camila de lado e fechou os olhos. Camila deu de ombros e fez o mesmo.

🐼🐻

- Aonde nós vamos, Lolo?

Camila perguntou enquanto Lauren a arrastava para fora de sua casa. Lauren havia aparecido em sua casa mais cedo, ela chamou Camila sem dizer para onde estava a levando.

- Lembra quando estávamos naquele lago no acampamento?- Camila assentiu- Nós duas falamos que deveríamos arrumar um lugar só nosso, para ser nosso lugar de paz, onde apenas nós duas pudéssemos ficar lá. Bom, nós estamos indo procurar esse lugar.

Camila e Lauren andaram alguns quarteirões a frente, sempre alerta para qualquer lugar mais escondido. Logo, avistaram um pequeno bosque.

- Vamos?- Lauren perguntou esticando a mão para Camila, Camila a segurou.

As meninas entraram e logo viram uma árvore, nessa árvore havia uma casinha pendurada.

- Uma casa na árvore? Provavelmente tem dono, Lolo.

- Vamos checar- Lauren subiu os degraus de madeira que haviam posto- Vem, Camz.

Camila subiu, Lauren a ajudou a entrar na casinha. A casinha era bem cuidada e confortável. Suas madeiras eram pintadas de amarelo, tinha uns sacos de dormir de acampamento pendurados em um prego, Lauren logo tratou de pegar um e entender sobre o piso para que ela e Camila pudessem sentar.

- Lolo, ponha isso de volta no lugar, você sabe que essa casinha pertence a alguém- Camila repreendeu.

- Senta comigo, Camz- Lauren bateu no lugar ao seu lado, Camila revirou os olhos e sentou-se.

🐼🐻

Casa da Alexa

Alexa estava ofegante, sua respiração acelerada enquanto ela tentava normalizar. Rose estava deitada ao seu lado com um sorriso satisfeito.

- Não deu pra chegar perto da anã, no baile?- Rose perguntou virando-se para olhar Alexa que estava de olhos fechados.

- Eu não a vi na maior parte dele e quando a vi, ela estava acompanhada de Dinah- Falou.

- Droga, precisamos de um plano que a atraia pra longe das outras. Ela parece ser a mais fácil de enganar.

- Porque nós simplesmente não esquecemos disso? Não sei se quero continuar esse plano.

- Porque diz isso?

- Vamos nos pôr no lugar da Camila, se você tivesse uma nova família e de repente sua família biológica, que te abandonou, volta e diz que te quer de volta, depois de você já ser apegada a sua nova família e os considerar os biológicos. Você não se sentiria triste? Eles iam querer te separar daqueles a quem você considera sua família.

- A família Cabello tem dinheiro, eu voltaria pra minha verdadeira família biológica e viveria imensamente feliz com minha rica nova família.

- A família Brooke também tem dinheiro e isso não é a coisa mais importante, aposto que Camila ama mais sua família e amigos do que os confortos do lar dela. Aposto que ela iria preferí-los mesmo se a família Brooke vivesse na miséria porque ela aprendeu a amá-los como sua verdadeira família.

- Porque está tentando pular fora do plano agora?

- Porque se minha verdadeira família voltasse e tentasse me tirar da família que me adotou, eu iria sofrer muito e com certeza não iria querer morar com eles, por mais que tivessem mais dinheiro que a minha atual família, porque eu os amo mais que tudo e os considero minha família de verdade.

- Qual é, Alexa, não vamos desistir de tudo agora.

- Doeu muito quando eu tive consciência de que fui abandonada num orfanato, e eu me senti imensamente feliz quando uma família me adotou, eu nunca os abandonaria e tenho certeza que a Camila jamais irá abandonar a família Brooke.

- Para, amor. Não é com você que isso está acontecendo, lembra que a Camila sempre teve tudo que você quis nos tempos do orfanato? Que se foda a Camila- Alexa não falou nada- Agora, espero que esteja preparada para uma segunda rodada- Falou se posicionando em cima de Alexa.

🐼🐻

Lauren puxou Camila para mais perto de si e a beijou. Camila adorava quando Lauren fazia aquilo. Lauren lentamente deitou Camila e ficou parcialmente em cima dela, queria aproveitar ainda mais a sensação que aquele beijo estava lhe causando.

- Camila?- As meninas assustaram-se e rapidamente saltaram ao ouvir uma voz conhecida e travaram quando viram duas figuras conhecidas.

- Ally- Lauren falou assustada.

- Lauren- falou a outra, confusa.

- Dinah- Camila falou envergonhada.

- Tá, agora que já fizemos a chamada, podem explicar porque estavam brincando de papai e mamãe na minha casinha na árvore?- Dinah perguntou com um pingo de deboche.

Hello, babys, como estão? Até a próxima 😉

Hybrid CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora