Capítulo 36

3.3K 406 166
                                    

Olá, amores. Boa leitura.

Lauren gelou, Camila apertou sua mão ainda mais forte, Lauren engoliu seco.

- Lauren Michelle, explique isso- Mike falou olhando diretamente para a filha trêmula.

- E é melhor ser uma boa explicação, uma tão boa que te livre essa sua bunda branca do meu cinto- Lauren travou na sua cadeira.

- Não assiste a Lolo, papai- Camila repreendeu- O primeiro beijo que demos fui eu quem iniciou.

O pai de Camila estava boquiaberto, olhava Camila como se tentasse encontrar a inocência que enxergava cinco minutos atrás.

- Deixe as meninas, Jerry, estão apenas descobrindo o amor juntas, também éramos assim quando tínhamos a idade delas- Patrícia repreendeu o marido.

- Porque só estamos sabendo disso agora?- Foi Mike quem perguntou.

- Faz pouco tempo- Lauren respondeu baixinho.

- Estou tão feliz por vocês- Clara falou levantando-se e abraçando a filha.

- Eu ainda não estou satisfeito com isso- Jerry se pronunciou.

- Sabia que chegaria o dia em que você bancaría o pai super protetor e estou aqui pra fazer meu papel de acalmar você e deixar nossa garotinha livre pra sair com sua namorada. Além disso, você conhece a Lauren, sabe que ela é uma boa garota.

- E os dedos da Lauren vão conhecer meu alicate se chegarem perto da saia da minha filha.

- Faço das palavras do seu pai as minhas, Camila- Mike falou recebendo um tapa de Clara.

- E você, Ally? Está saindo com alguém, querida?- Patrícia se virou para a outra filha.

- Espero que não- Completou Jerry.

- Não se preocupe papai, não estou saindo com ninguém.

O almoço continuou com Clara e Patrícia conversando sobre os primeiros namorados que apresentaram a seus pais.

🐼🐻🐨

A segunda logo chegou e junto dela, as aulas. As meninas estavam conversando no corredor.

- Então eu fiz o teste e pela primeira vez, consegui a protagonista- Camila falou animada- Fiz o teste antes do início das férias e vi os resultados hoje.

- Estou orgulhosa de você, bebê- Lauren lhe deu um selinho.

- Parem com isso, não quero ficar diabética logo pela manhã- Dinah falou.

- Eu consegui ser a cantora principal no coral- Ally se pronunciou também animada- Eu quero ser uma grande cantora um dia.

O sinal bateu indicando o início das aulas, as meninas se despediram e foram para suas salas.

Ally estava a caminho da sua quando foi parada por Alexa.

- Oi, Ally, preciso te contar algo, é sério então espero que não se importe de perder a primeira aula, por favor,  me acompanhe.

Ally nada falou e seguiu Alexa.

- O que quer me contar?

- É relacionado a Camila. Sente-se, é um pouco longo.

Ally sentou-se e Alexa fez o mesmo.

- Por favor não me interrompa até eu terminar- Ally assentiu- Quando Alexa e eu decidimos estudar aqui, nosso objetivo era ganhar a confiança de vocês para assim conseguir a Camila. Rose sempre foi gananciosa e viu uma forma de ganhar muito dinheiro. Rose conheceu a família Cabello- Ally a olhava confusa- A família Cabello é a família que abandonou Camila- Ally ficou surpresa- Eles a abandonaram por serem muito jovens na época e agora a querem de volta. Rose se ofereceu para levar Camila até eles em troca de dinheiro e como não conseguimos a confiança de vocês, ela decidiu levá-la a força. Não sei exatamente quando isso vai ser, ela não me dá mais detalhes porque eu não quis mais fazer parte, achei muito exagerado, eu não quero mais me envolver nisso- Respirou fundo- Eu estou arrependida e por isso estou aqui contando isso a você para que fique em alerta e de alguma forma tente evitar isso. Avise as outras ou guarde isso para si mesma, não sei, faça o que quiser mas fique de olho na sua irmã- Alexa finalizou e saiu rumo a sua sala. Ally ficou digerindo a história.

🐼🐻🐨

No final da aula, Ally ainda não havia digerido o que Alexa havia lhe falado, então ainda não havia contado a ninguém. Ally não sabia se contaria a alguém, estava com medo, não conhecia as pessoas que abandonaram Camila e não sabia do que eram capazes, e se tentassem algo pior com Camila? Ally achou melhor conversar melhor com Alexa e esperou para ver se ela aparecia.

- Vamos Ally?- Ally assustou-se quando viu Camila- a mãe da Lolo vai nos deixar em casa, vamos aproveitar para nos livrar do ônibus hoje.

- Eu preciso fazer uma coisa importante, Mila. Melhor você ir e por favor diga a mamãe que precisei ficar na escola com uma professora- Camila estranhou mas assentiu- Camila, cadê a Lauren?

- Já está no carro esperando.

- Eu vou acompanhar você até o carro- Camila não respondeu, apenas deixou que Ally a acompanhasse.

Após deixar Camila no carro, Ally voltou para dentro do colégio e esperou Alexa sair.

- Não acredito que recusei uma carona e corro o risco de ir de ônibus apenas para a Alexa não aparecer.

Ally já ia saindo frustrada quando viu Alexa descer as escadas, logo reparou na presença de Ally e franziu o cenho.

- Estava esperando você- Ally falou baixinho- Precisamos conversar em um lugar privado.

- Minha casa, a essa hora não tem ninguém, temos duas horas até minha mãe chegar, é tempo o suficiente pra você?

- É mais do que suficiente, você mora muito longe daqui?

- Não muito, apenas 15 minutos na minha moto, espero que não tenha medo de motos.

- Vou me arriscar- Ally falou debochando com um pequeno sorriso- Mas se não se importa, vou segurar você porque fico um pouco apavorada.

- Sem problemas.

Alexa lhe deu um capacete e subiu na moto, Ally subiu logo depois e posicionou suas mãos na cintura de Alexa e saíram.

Na entrada da escola, Dinah observava tudo sem entender porque Ally subiu na moto daquela garota e a agarrou tão possessivamente, Dinah não havia gostado daquilo.

Adivinhem quem vai comprar um ovo de páscoa pra presentear a si mesma? Isso mesmo, eu. Até quanquer dia 😙

Hybrid CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora