Escrevi esse cap e tentei postar mas não deu e pra piorar o cap tinha sido apagado do rascunho, fiquei chateada e ainda tô. Se o cap tiver ruim é pq tentei reescrever msm não lembrando dos mínimos detalhes. Boa leitura
Lauren estava nervosa, sabia que Camila queria falar sobre aquele beijinho surpresa. Caminhava em passos lentos até a barraca, naquele momento só queria que qualquer pessoa as chamassem.
Chegando a barraca, Lauren tremeu ao ver que estava realmente vazia, suas mãos começaram a soar.
- Vem, Lolo, vamos nos sentar- Camila puxou Lauren pela mão até um canto da barraca- Nós vamos embora hoje a noite, eu gostaria de ir ao lago novamente- Lauren soltou o ar preso por achar que Camila falaria sobre o beijo.
- Se formos a tarde, vão notar nossa falta de presença, não tem como ir de novo a menos que estejam distraídos.
- Então vamos distraí-los de algum jeito.
- Como?
-Depois pensamos nisso- Camila falou- agora- Camila corou um pouco chegando mais perto de Lauren.
Camila aproximou seu rosto do de Lauren, ambos os corações batiam rápido, elas sabiam o que viria a seguir. Camila encostou os labios em um selinho mais longo que os outros dois últimos. Afastaram-se ainda coradas.
- Lolo, isso significa que nós... er...talvez- Camila corou mais- Nós estamos ficando?- Perguntou olhando para o chão.
- Eu não sei- Lauren também estava mais corada e olhando para o chão- Estamos? Você quer isso?- Levantou o olhar para Camila que ainda estava de cabeça baixa.
- Eu quero- Falou olhando para Lauren, sua face ainda corada.
Lauren aproximou novamente os labios, ao se tocarem, Lauren começou a movimentar o seu, Camila, ainda corada, deixou Lauren continuar os movimentos, não havia língua ali, elas apenas aproveitavam o gostos dos lábios uma da outra.
- Agora vamos bolar um jeito de distrair todos- Camila falou ao separarem os lábios.
🐼🐻
Um pouco longe das barracas, mas ainda sob a supervisão de uma professora, Ally observava uma árvore ainda pequena quando ouviu passos se aproximando.
- Olá- Ally já ouviu aquela voz, virou-se para ter certeza que era Alexa que estava ali com ela.
- Oi- Respondeu e voltou a atenção para a pequena árvore.
- É uma bonita arvorezinha- Ally apenas concordou com a cabeça- Tudo bem com você? Ally, não é?
- Por que não estaria?- Respondeu normalmente- Sim, e você é Alexa.
- Sim. Então, por qual motivo está aqui olhando uma árvore?
- Ela me chamou a atenção, é muito bonita.
- Eu concordo. Bom, Ally, eu queria falar sobre a sua irmã. Eu sei que fiz coisas ruins com ela quando morávamos no orfanato mas eu era uma criança. Você não me julga não é? Eu queria falar pra ela que estou arrependida mas suas amigas não me deixam chegar perto. Você me ajuda a falar com ela?
- Ei- Ouviram uma voz firme atrás delas- O que você tá falando pra Ally?- Ally reconheceu aquela voz como sendo de Dinah- Você tá tentando corromper ela não é? Ela tem o coração mole e não julga as pessoas, você tá se aproveitando disso, sai daqui antes que eu me arrependa de deixar você sair com todos os dentes- Dinah terminou e Alexa saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid Camila
FanficEssa fanfic se passa no futuro, onde depois de tantas tentativas, finalmente aceitaram os híbridos como pessoas normais. Algumas pessoas dedicavam-se a acolhê-los em orfanatos e outras os adotavam, não como bichinhos de estimação mas sim como filhos...