Oi, meus amores, adivinha quem tá doente? Tô completamente indisposta e talvez um pouquinho manhosa, mas como eu vou ficar de cama fazendo nada, decidi tentar criar um capítulo, boa leitura 😘
A tarde passou-se rapidamente, os alunos já estavam colocando suas coisas de volta nos ônibus.
- O fundão é nosso, quem chegar por último vai sentar na cadeira quebrada- Dinah falou correndo para o fundo do ônibu, sendo a primeira a chegar e sentando-se na janela direita, Elizabeth sentou-se ao seu lado, seguida por Normani que sentou-se ao lado de Elizabeth e em seguida Camila e Lauren chegaram juntas e ocuparam as duas últimas cadeiras do fundo.
- Não é justo- Ally falou emburrada.
- Se suas pernas não fossem tão curtas, você chegaria mais rápido- Dinah falou.
- Acontece que você só falou isso quando eu ainda estava guardando minhas coisas- Ally mantinha um bico em seus lábios.
- Não se preocupe com a cadeira quebrada, você é tão pequena que mal ocupa espaço, provavelmente não chega até o lado quebrado da cadeira- Falou segurando o riso.
Os outros alunos foram ocupando lugares do ônibus enquanto Ally e Dinah discutiam. Ally se viu sem cadeiras inteiras para sentar e seu bico aumentou.
- Vem cá, Allycat, pode sentar no meu colo- Lauren falou.
- Assim você tira toda a graça, Palmito- Dinah falou emburrada.
🐼🐻
Após algumas horas de viajem, o ônibus finalmente havia chegado na escola. Os pais dos alunos estavam lá com seus carros a espera de seus filhos.
Ao avistar o carro de sua mãe, Camila e Ally correram até o mesmo.
- Meninas, onde está a Lauren? Clara me pediu pra ir deixá-la em casa já que é caminho e ela e Mike estão ocupados.
- Vou chamar- Camila saiu correndo ao encontro de Lauren.
- Lolo, vamos, minha mãe disse que a sua pediu pra ela ir deixar você- Camila puxou Lauren pela mão.
As meninas entraram no carro de Patrícia. Ally entrou primeiro seguida de Camila e Lauren sentou-se ao lado de Camila.
- LOLO- Camila gritou repreendendo Lauren- Você sentou no meu rabo- Falou com os olhos marejados- Bem na pontinha, doeu- Falou dando um tapa de leve no ombro de Lauren.
- Desculpe, Camz- Lauren falou saindo de cima do rabo de Camila e em seguida o pôs sobre suas coxas a massageou a ponta- Tá doendo?- Perguntou preocupada.
- Não, mas faça mais devagar- Falou.
- Camila, pare agora de usar a Lauren como sua massagista particular- Patrícia repreendeu Camila.
- Tudo bem, tia. O rabo da Camz é tão macio, é bom massagear ele- Falou simples.
O carro logo parou em frente a casa de Lauren.
- Tchau, Lolo, nos vemos na escola.
- Tchau, Camz. Tchau, Allycat- Lauren pegou suas coisas e saiu do carro.
- Vamos, meninas
- Calma, mãe, vamos esperar a Lauren entrar em casa pra ter certeza que ela chegou segura- Camila falou.
Após Lauren entrar em casa, Patrícia seguiu viajem.
🐼🐻
No manhã seguinte, Ally se encontrava pegando um livro em seu armário.
- Olá, Ally. Ontem não conversamos direito porque a Dinah interrompeu, vamos até os banquinhos do pátio?- Alexa falou.
- É que eu tenho aula daqui a alguns minutos- Na verdade a aula de Ally iria demorar um pouco mas ela não queria conversar com Alexa.
- Não vou tirar muito do seu tempo, por favor- Pediu suplicante. Ally assentiu receosa. Elas caminharam até o banco e sentaram-se.
- Bom, sobre a pergunta que lhe fiz ontem, você me ajuda a falar com a Camila?
- Eu não sei se devo, ela parece não querer falar com você.
- Por favor, Ally. Me sinto mal por ter que ficar com esse peso, só quero que ela me perdoe e talvez torne-se minha amiga. Não apenas ela mas você também- Falou segurando a mão de Ally.
- O que quer que eu faça?
- Apenas peça a ela pra falar comigo. Por favor.
- Eu direi que você quer falat com mas não garanto que ela queira falar com você, também não garanto que a Dinah ou Lauren deixem você falar com ela.
- Me faça um grande favor- Pediu se aproximando mais de Ally- Mantenha Dinah e Lauren ocupadas para que eu consiga falar com ela. Faz isso pra mim?
- Não devo fazer isso, se elas descobrirem ficarão decepcionadas comigo. Não gosto de decepcionar ninguém.
- Ninguém vai saber.
- Desculpe, eu tenho que ir pra sala- Falou se levantando.
Após Ally sair, Rose chegou sentando-se ao lado de Alexa.
- Anã imprestável- Sussurrou para Alexa.
🐼🐻
Na sala de Dinah e Camila, o professor demorava a aparecer. Dinah levantou-se e se pôs de pé na frente da sala toda.
- Bom dia companheiros, sou Dinah comos vocês já sabem e vou substituir o senhor White na aula de hoje. A matéria é sexologia e o tema é as maravilhas da vagina- Começou- Bom, quando você toca em uma vagina...- Foi interrompida por um pigarreio vindo atrás de si.
- Vá sentar senhorita, Hansen- Falou o professor antes de começar sua aula.
O cap ficou menor que os de costumes mas tá aí. Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid Camila
FanfictionEssa fanfic se passa no futuro, onde depois de tantas tentativas, finalmente aceitaram os híbridos como pessoas normais. Algumas pessoas dedicavam-se a acolhê-los em orfanatos e outras os adotavam, não como bichinhos de estimação mas sim como filhos...