Capítulo 2

9.9K 892 488
                                    

Casa da família Brooke/ Miami/ 3005

- Mamãe, porque eu não tenho irmãozinhos como a Laur tem?- perguntou a pequena enquanto se sentava na mesa de jantar com seus pais.

Era bem complicado. Os pais de Ally não podiam mais ter filhos, sua mãe teve um parto complicado e cheio de problemas, o que resultou na Ally nascendo antes da hora. Desde então não conseguiram mais ter filhos.

- É um pouco complicado amor, nós queremos te dar um irmãozinho mas não conseguimos agora- Disse seu pai

- Por que não? A cegonha tá de férias?

- Ela está sim, por tempo indeterminado

A pequena Ally suspirou frustrada e começou a comer.

Orfanato para híbridos de cachorro/ Miami/ 3005

A pequena Camila estava brincando no chão quando escuta vozes novas. Rapidamente Camila se levanta e corre de encontro as vozes vendo um casal andando pelo orfanato enquanto conversavam animadamente com Aline.

Camila nunca conseguia conter sua animação e já estava indo de encontro ao casal. Era de costume de Camila pular nos casais que sempre iam no orfanato e assim ela fez, como sempre os assustando.

- Camila, já falei pra não fazer isso, solte ela- Camila assim fez- Me desculpem por ela, ela é sempre empolgada assim.

- Não tem problema, ela é muito fofa, mas ela é uma gatinha, porque está aqui?- Falou o homem enquanto afagava as orelhinhas da pequena híbrido de gato que ronronou baixinho.

- Ela foi transferida porque os orfanatos de híbridos de gato já estavam todos cheios.

- Eles vieram adotar?- Perguntou Camila com  pouco de esperança.

- Mais ou menos isso, eles já escolheram faz tempo, já vieram antes e começaram todo o processo de adoção, hoje vieram buscar.

- E quem é? Eu posso ir chamar? Eu sei onde todos estão.

- É mesmo? E você pode chamar um garotinho chamado Niall?- Falou a mulher, Camila paralisou por um momento e Aline percebeu.

- O Niall?- Camila ficou cabisbaixa, então o que Alexa tinha lhe dito era verdade?

- Sim, você o conhece?

- Ele é meu melhor amigo- Falou um pouco triste

- Pensa assim, Camila, Niall agora terá uma família- Falou Aline acariciando seus cabelos- Você quer ir chamá-lo?- Camila assentiu ainda cabisbaixa.

Camila sumiu da vista dos três indo até o parquínho que havia ali. Ela sabia que encontraria Niall ali. Niall estava brincando com uns amigos, Camila o chamou.

- Sua nova família chegou

- O quê? Como assim?

- O casal que adotou você

- Me adotaram? Então é verdade que queriam me adotar- O garoto falou pulando animado mas logo parou ao perceber que Camila não parecia tão feliz assim- Mila, não fica assim, se você quiser eu faço birra e fico aqui com você

- Não Niall, você merece ser adotado e eu fico muito feliz por você, de verdade.

- Tem certeza?

- Tenho, agora vamos, sua nova família está esperando- Camila puxa Niall até onde deixou o casal.

- Oi- Falou o casal sorrindo simpaticamente para o loirinho.

- Oi- Disse tímido.

- Niall, esses são seus novos pais- Falou Aline sorrindo.

- Oi Niall- Falou a mulher abaixando-se para ficar da altura do garoto- Eu sou Maia e esse é meu marido John e queremos ser sua família, você nos quer como família?- perguntou sorrindo para o garoto que assentiu ainda tímido.

Maia pegou o pequeno híbrido nos braços e o olhava encantada. Niall olhou para Camila.

- Mila, a gente ainda vai se ver, eu sei disso. Não é um adeus- Falou o garoto chorando, sua nova mãe o pôs no chão e ele abraçou sua melhor amiga.

- Espero que você seja muito feliz. Com sua nova família- Camila deixou uma lágrima escorrer. Separaram-se do abraço e Niall foi até seus novos país.

- Eu nunca vou esquecer você, Mila, é uma promessa.

- Eu também não

A nova família, agora com seu mais novo filho fizeram seu caminho para fora do orfanato.

-  Venha Camila, você quer biscoitos?

- Mas ainda não está na hora

- Então vai ser novo segredinho.

Camila animou-se um pouco e acompanhou Aline até a cozinha.

Casa da família Jauregui/ Miami/ 3005

A campainha toca e a pequena Lauren corre animada para atender, já sabendo quem era.

- Ally, eu estava esperando você. Oi tia Patrícia- Fala animada.

Ally e Lauren são melhores amigas desde sempre. Suas mães sempre foram amigas e praticamente engravidaram juntas. Ally e Lauren tem seis anos idade.

- Olá Lauren, como vai? Eu já vou indo, volto mais tarde para buscar buscar a Ally, mande lembranças a sua mãe- Diz e deixa um beijo na testa da filha saindo em seguida.

- Você falou com seus pais sobre ter irmãos?- Perguntou Lauren curiosa.

- Sim, mas eles disseram que não pode ser agora porque a cegonha tá de férias.

- Que chato, vem, vamos brincar com o Chris.

Os pequenos passaram a tarde brincando, fazendo pausa apenas para comer e voltaram a brincar em seguida. Logo já era final de tarde e Patrícia voltou para buscar a filha, ela é atendida por Clara e logo se cumprimentaram com um abraço.

- Espero que ela não tenha dado trabalho.

- Imagina, a pequena Ally é um anjinho, ficou a tarde inteira brincando com Lauren e Chris.

- As vezes me sinto culpada por não conseguir dar um irmãozinho a ela- Falou triste

- Não se sinta assim, não é culpa sua. Você já considerou adotar? Existem muitas crianças que sonham em ter uma família.

- Eu já pensei nisso, mas prefiro continuar tentando, adotar será em último caso.

- Tudo bem, irei chamar a Ally- Disse e saiu da vista de Patrícia.

Hybrid CamilaOnde histórias criam vida. Descubra agora