Demorei um pouco, né?
Lembre-se, reta final. Bjo, amores 😙Depois da divisão de quartos, as meninas foram relaxar um pouco na piscina, exceto Lauren que estava nervosa com algo, esse nervosismo não passou despercebido por Dinah que saiu da piscina e foi até onde Lauren estava.
- Qual o problema, Palmito, o que tá acontecendo pra você estar tão nervosa?
- Vamos pro seu quarto, não quero que a Camz ouça.
As meninas subiram até o quarto de Dinah.
- O que a bunduda não pode saber?- Dinah perguntou assim que entraram.
Lauren pôs a mão no bolso e retirou de lá uma pequena caixinha. Lauren abriu a caixinha e tinham dois anéis lá.
- Nossa, Lauren, eu não sei o que dizer, foi tão rápido- Dinah pôs a mão direita no peito e Lauren revirou os olhos.
- Camz e eu já estamos namorando mas eu queria fazer o pedido com um anel, sabe? Pra ser mais definitivo- Falou corando- Comprei antes de virmos.
- Você quer mesmo uma relação não é?- Dinah perguntou sentando na cama.
- Sim, você devia parar de ficar com tantas e investir apenas em uma- Lauren sentou-se ao seu lado- Não tem alguma menina com quem você queira algo mais sério?
- Sou uma adolescente, não preciso estar presa a alguém ainda, sou do tipo que gosta de curtir até o último segundo.
- Acho que vai demorar pra você mudar- Dinah assentiu- Você deveria mudar.
- Porque?
- Porque Camz e eu apostamos sobre você e Ally, eu apostei que você mudaria pela Ally e ela apostou que não, não quero perder, a perdedora vai ter que contar para nossas famílias sobre nós- Falou rápido- o tio Jerry me assusta quando o papo é namorar Camila, lembra do Todd? Eu não quero ter que encarar o que ele encarou- Dinah riu.
- Boa sorte pra você porque eu não vou ficar presa a apenas uma garota, mesmo que seja a anã gostosa.
- Dinah- Lauren reclamou- Por favor, eu tenho medo do tio Jerry, ele vai querer arrancar minha pele.
- Não, querida, ele vai arrancar seus dedinhos e a língua- Falou calma- E você está sugerindo que eu namore a Ally somente para você se safar disso e se ela descobrir que é apenas por isso, ela vai ficar magoada, não quero magoar ela novamente.
Lauren assentiu e optou por não insistir mais nisso.
🐼🐻🐨
- É o seguinte, senhora Cabello, minha amiga desistiu disso tudo então mudei meus planos. Quando essas drogas de férias terminarem, eu vou arrastar a Camila nem que seja a força até um beco que tem uma saída para o aeroporto, se vocês realmente querem sua filha de volta, estejam lá para pegá-la e sumam com ela.
- Isso é loucura- Alejandro falou exaltado.
- Nós estaremos lá, Rose- Sinuhe falou séria.
- Sinu, isso é loucura
- Eu quero minha filha, Alejandro- Gritou fazendo seu marido abaixar a cabeça.
- Eu vou querer o dinheiro com uma hora de antecedência, não posso confiar.
- Nós faremos isso, só quero que leve minha Camila.
🐼🐻🐨
A noite estava calma, diferente de Lauren. Camila estava no banho e Lauren estava andando de um lado para o outro no quarto.
- Lolo, você vai abrir um buraco no chão- Lauren se deu conta da presença de Camila que havia acabado de sair do banho.
- Camz, eu quero te dizer algo- Falou nervosa- Eu não sei como- Lauren voltou a andar de um lado para o outro- Eu ensaiei muito pra isso mas esqueci tudo.
- Lolo, calma- Camila falou segurando seus ombros- Você vai acabar me deixando nervosa, respira fundo e me fala.
Lauren respirou fundo.
- Camz, sei que já estamos namorando mas me senti na necessidade de fazer isso de forma correta, quer dizer, da forma que eu acho correta- Puxou um pouco de ar- Quando nos vimos pela primeira vez, eu senti algo diferente, não era a mesma coisa que eu sentia quando estava com qualquer outro amigo meu. Nós nos conhecemos e crescemos juntas, eu estive lá na sua primeira menstruação e lembro como estava apavorada por achar que você ia morrer- Camila riu- Eu estive lá quando você disse sim para seu primeiro namorado e lembro como eu fiquei triste, eu não sabia porque, pus na minha cabeça que era porque no fundo eu estava com medo de que você parasse de me dar atenção mas na verdade eu já gostava de você de uma forma diferente mas eu não sabia, sabe porque?- Camila negou com a cabeça- Porque eu ainda não sabia o que era gostar de alguém assim porque antes de você, ninguém me chamou atenção assim. Quando Todd teve que se mudar pra Inglaterra e acabar com o namoro de vocês, eu fiquei feliz, eu me senti mal por isso, ainda mais porque você chorou muito nos meus braços. Desde então voltamos a ser apenas nós duas. Camz, quando você me beijou naquele dia no quarto, eu me senti confusa, um milhão de sentimentos me dominaram e todos eles me deixavam confusa, eu tentei ignorar e por um tempo eu consegui mas aí nós nos beijamos de novo e a partir dali, eu entendi que não gostava de você, não, aquilo não era gostar, era muito mais, eu amava você, eu amo você, eu consegui entender, eu senti esse amor e foi tão bom e reconfortante, é um sentimento maravilhoso. Camz- Lauren tirou a caixinha do bolso e a abriu- Você me ama de volta? Você quer mesmo namorar sério comigo e descobrir coisas novas juntas?
Camila estava emocionada, tudo o que Lauren falou, aqueles anéis com orelhinhas, tudo era muito perfeito, uma lágrima escorreu por sua bochecha e Camila pulou nos braços de Lauren e a apertou forte.
- Eu te amo, Lolo e eu quero muito namorar e viver novas experiências com você.
Lauren colocou um dos anéis no dedo de Camila e Camila fez o mesmo com Lauren.
- Nossos pais vão perguntar sobre esses anéis, você sabe- Camila falou- E como Dinah, até agora, não fez nada em relação a minha Allycat, você vai ter que contar- Lauren gemeu em frustração, Camila riu- Relaxa, amor, meu pai não é tão assustador.
- Você sabe que é- Lauren já estava tensa.
- Vamos, relaxe, Lolo- Camila beijou Lauren lentamente- Vamos nos deitar.
Camila e Lauren deitaram-se, Camila voltou beijar Lauren. Lauren relaxou um pouco, Camila desceu seus beijos para o pescoço de Lauren.
- C-Camz- A voz de Lauren saiu mais rouca que o normal.
- Vou fazer você relaxar- Lauren iria protestar mas Camila impediu- Novas experiências, lembra? Vamos experimentar coisas novas juntas.
- Não acha que é cedo demais?- Lauren perguntou.
- O amor não tem tempo, Lolo, não quero rotular nada- Camila voltou seus beijos pelo pescoço de Lauren- A menos que não se sinta pronta pra isso. Sente-se pronta?- Lauren gemeu após Camila chupar a área sensível de seu pescoço. Camila sorriu- Vou levar isso como um sim.
Eu vou tentar não demorar com o próximo, até logo, amores 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid Camila
FanfictionEssa fanfic se passa no futuro, onde depois de tantas tentativas, finalmente aceitaram os híbridos como pessoas normais. Algumas pessoas dedicavam-se a acolhê-los em orfanatos e outras os adotavam, não como bichinhos de estimação mas sim como filhos...