Brittany's POV
Hoje.
Hoje é o tão aguardado dia em que estarei de volta a um dos meus melhores trabalhos.
Ter passado horas dentro de um avião durante toda uma madrugada para chegar a uma reunião às 8 da manhã não era exatamente agradável, mas pelas forças por trás disso digamos que estou mais que animada.
Estava em um táxi a caminho do local marcado para a reunião da equipe de Pitch Perfect 3. Parece surreal a proporção gigantesca de popularidade que esse filme tomou. Bem, estamos tendo a oportunidade de concretizar mais um pedaço desse projeto, então é bem notável a dimensão que tudo isso tomou.
Finalmente parei em frente ao prédio marcado pela equipe e desci do táxi após pagar o homem mau humorado com sua barba por fazer.
Olhei para cima observando aquele prédio. Seria um lugar onde eu passaria muito do meu tempo a partir de agora. Suspirei e segui caminho até o elevador. Cada andar que se passava, era um arrepio a mais. Eu estava indescritivelmente empolgada. Além de estar de volta a um trabalho o qual eu amava, também iria rever o cast que eu tanto prezava como minhas amigas.
As portas do elevador se abriram e logo respirei fundo para me direcionar à sala onde aconteceria a reunião. Parei próximo a porta da sala por um instante e estranhei não ouvir nenhum barulho vindo de dentro desta. Conhecendo essas meninas, o prédio inteiro deveria estar preenchido pela histeria. Talvez tivessem chegado há mais tempo e já estivessem calmas... Dei de ombros e finalmente girei a maçaneta para adentrar no local. Ninguém. Só havia uma sala vazia e uma mesa enorme com alguma papéis em cima. Me atrasei? Verifiquei meu relógio mais uma vez. 8:15. Não era possível que a reunião já tivesse terminado, deveria estar começando agora. Resolvi voltar para a recepção do prédio para procurar alguém, mas antes que eu pudesse me virar...
-SNOWWWWWW!!!!! -todo o cast pulava em cima de mim partindo de um canto da sala que eu não investiguei ao passar pela porta. Rebel, Chrissie, Camp, Alexis, Ester, Hailee e todas as outras Bellas estavam ali rindo como se aquela brincadeira tivesse sido a melhor.
-Vocês são ridículas! -falei finalmente me rendendo às risadas escandalosas e me juntando com toda a animação possível.
-Que isso hein, Snow?! Esse corpo todo só parece melhorar a cada filme! É pra quebrar o coração de alguém? -Ester comentou fazendo as outras e eu rirem.
-Engraçado, Ester. Será que agora seu casamento nesse filme sai? –rebati erguendo as sobrancelhas de uma forma desafiadora e ao mesmo tempo brincalhona. Olhei para todas as garotas ali divertindo-se entre si. Está faltando alguma coisa. Mal terminei meu raciocínio e senti duas mãos geladas passarem pelos meus olhos, bloqueando minha visão.
-E aí, Blue bird. -uma voz completamente familiar falou atrás de mim respondendo todo o meu questionamento anterior. Kendrick. Me virei rapidamente para dar de cara com Anna. Ela estava com o cabelo mais liso, mas continuava tão baixa como sempre foi. Imediatamente abri um sorriso e a abracei com força sendo retribuída na mesma proporção. Anna era uma pessoa que não se podia afastar por muito tempo ou a falta das suas piadas desconfortáveis lhe consumiria. -Tudo bem, Blue bird, você é estranha. Chega disso.
-Você é estranha! -respondi me afastando dela que tinha um sorriso estonteante no rosto.
-Tudo bem, pessoal. As gravações não começaram ainda, podem guardar pro filme. -Rebel disse fazendo o restante das garotas tirem e, consequentemente, Anna e eu também.
Era tão bom estar naquele ambiente rodeada de pessoas que eu considerava amigas importantíssimas. A rotina de trabalho nem parecia tão pesada com aquelas malucas todos os dias. Mais alguns minutos se passaram e então a porta da sala foi aberta e por ela passaram dois membros da equipe e a nossa maravilhosa diretora, Elizabeth Banks. Todas a cumprimentamos com abraços. Elizabeth é uma mulher extremamente talentosa mas além de tudo, nos trata com um carinho enorme e isso é algo louvável.
-Bom dia, meninas. Espero que tenham matado a saudade o suficiente porque temos muito a fazer! Podem de sentar. -falou com um sorriso no rosto, tão empolgada quanto nós ou mais para o que o futuro nos reservava.
Anna's POV
A reunião era finalizada com uma salva de palmas animadas de todos ali presentes. O roteiro para Pitch Perfect 3 estava simplesmente incrível. Era algo completamente diferente dos dois primeiros filmes mas ainda sim tinha muito a essência de sobre o que o filme se trata.
Posso até ser suspeita para falar que o roteiro me agradou pois sempre vou amar trabalhar neste projeto enquanto ele durar. Podem aparecer outros trabalhos com muito potencial, mas nada pode cobrir o quão agradável é estar com essa equipe maluca. Esses anos que pode conhecer as garotas, tive a chance de reservar mais um local para que elas habitassem como verdadeiras amigas. Todas eram extremamente especiais pra mim, a amizade que havia ali era inegável, principalmente a que eu tinha com Brittany. Durante esses anos criamos um aspecto de amizade na qual poderíamos passar anos sem nos ver e ainda sim seria como se nos víssemos todos os dias por anos. Quer dizer, se posso ter amizade com alguém que canta The Supremes para o cachorro, obviamente não vou desperdiçar.
-O que vocês acharam? Eu estou tão feliz! Esse filme vai deixar os fãs neuróticos! -Hailee comentou com sua animação usual. Porém, dessa vez acho que todas estávamos tão animadas quanto. Realmente, esse filme vai fazer os fãs muito felizes, o que me alegra muito. Finalmente estamos podendo retribuir o apoio deles da melhor forma possível.
-Vai ser incrível, se vocês não me fizerem rir durante 99% das gravações. -Camp dizia enquanto andávamos pelo corredor a caminho do elevador do prédio.
-Esqueceram de comentar a melhor parte... -falei baixo e todas me olharam aguardando uma continuação. -BECHLOE É ENDGAME ACA-BITCHES! -gritei e logo fui acompanhada por todas tão exaltadas quanto. Olhei para Brittany que, como sempre, ria balançando a cabeça em negação enquanto olhava para o chão. Sorri. É tão típico dela negar o quanto sou uma pessoa divertida, mesmo rindo ela tenta disfarçar.
Saímos do prédio e pegamos táxis em pequenos grupos para logo seguirmos ao hotel onde ficaríamos instaladas durante as gravações.
Rebel, Camp, Brittany e eu chegamos primeiro ao hotel que ficava apenas 20 minutos do prédio onde aconteceriam os ensaios, gravações das músicas de estúdio, reuniões etc. Pouco a pouco as outras meninas chegaram à recepção onde as aguardávamos.
-Vocês já olharam o número do quarto de vocês? A produção já tinha feito as reservas. -Chrissie disse enquanto pegava seu telefone para checar sua reserva.
-Sério? Uau, estamos evoluindo. Das outras vezes a Hailee fez as reservas e acabamos dormindo todas em dois quartos só. -Rebel relembrou fazendo Hailee revirar os olhos e rir em seguida.
Peguei meu celular em meu bolso assim como as outras garotas para verificar qual seria meu quarto.
-Ha! 506. O mais perto da cobertura, aca-bitches. Lidem com essa. -ri me gabando pela conquista de ter o melhor quarto comparando com a última vez que dividi o quarto com três pessoas. Todas riram e então ouvi um suspiro irônico vindo de Brittany.
-Só pode ser brincadeira. Eu não posso ficar com essa estranha. -disse olhando para a tela do celular e logo depois virando a tela para a minha direção. 506. Vou dividir o quarto com a Snow.
As meninas gargalhavam enquanto Brittany revirava os olhos rindo, já prevendo o quanto eu zoaria com ela durante esse tempo todo.
-Então é isso aí, Blue bird. Vai ter que me engolir. -falei passando um braço em volta de seu pescoço enquanto íamos em direção à recepção para pegarmos as chaves dos quartos.
-Você é tão estranha. -ela comentou me olhando com um semblante engraçado. Olhei para trás dando uma piscadela para as garotas que gargalhavam da situação.
Não tinha como ficar melhor. A volta de Pitch Perfect e zoar a Snow todos os dias depois disso. O que poderia dar errado?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To Me
RomancePitch Perfect estava de volta. Toda a diversão e o empenho também estavam presentes como nos últimos dois filmes. Durante longos processos, muitos vínculos são criados e levados à patamares mais altos. Porém, o que isso significaria para Anna e Brit...