Então gente, como estão? Antes que vocês atirem pedras em mim, CALMA! Juro que esse tempo enorme que passei sem atualizar não foi por falta de vontade ou por pura preguiça, de verdade. Infelizmente, como trabalho não tenho a quantidade de tempo que gostaria de ter para fazer coisas que eu gosto de fazer normalmente, incluindo escrever. Essa fanfic significa muito pra mim porque, além de ser um shipp que eu amo demais, é uma história que -creio eu- é muito original, tanto que não vi quase nenhuma fanfic sendrick baseada na realidade, por isso tenho tanto orgulho dela. Sim, eu vejo o carinho de vocês pelos comentários e, acreditem, vontade de atualizar é o que não falta. Agradeço demais por cada minutinho que todos vocês gastaram lendo esses capítulos e gostaria de oferecer muito mais do que posso em troca. Como meu tempo é muito curto e geralmente uso minhas folgas para descansar, refleti e cheguei a conclusão que não vou conseguir terminar a fanfic num prazo aceitável para vocês, pelo menos não nesse período da minha vida. Mas calma, eu não vou jogar tudo pro alto sem pelo menos agradecer vocês de uma forma melhor. Pensei muito e decidi entregar a vocês o que seria o próximo capítulo da fanfic (capítulo 11), que seria o capítulo que todos nós estávamos esperando (vocês sabem o que isso quer dizer rs) e além disso, também faria pra vocês um resumo do que eu idealizava para acontecer no futuro da fanfic até o fim, tanto na vida da Anna quanto da Brittany. Enfim, essa é a ideia mais concreta que tive para tentar agradecer todo o carinho até aqui e não deixar tudo ao vento. Sei que não é o que todos esperavam, mas comentem o que acham e, se alguém tiver uma ideia melhor que essa, pode comentar também, vou pensar com todo o carinho. Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To Me
RomancePitch Perfect estava de volta. Toda a diversão e o empenho também estavam presentes como nos últimos dois filmes. Durante longos processos, muitos vínculos são criados e levados à patamares mais altos. Porém, o que isso significaria para Anna e Brit...