Anna's POV
Estávamos ali paradas há alguns minutos. Ninguém se atrevia a dizer nada. A única comunicação que ali havia era os olhos de Brittany estáticos em mim numa expressão -infelizmente- indecifrável. Eu poderia dizer que ela estava assustada ou surpresa. Poderia estar com raiva também. A única emoção que eu não conseguia ver sobre essa expressão era animação, o que me fazia eu querer me matar várias vezes seguidas. Eu simplesmente não sabia o que significava. Então, juntando todas as forças existentes no meu corpo, decidi tentar dizer algo.
-Britt... Me desculpa, eu... Eu só... –eu queria poder dizer o que tinha vontade ali, naquele momento. Mas a verdade é que eu não tinha a mínima ideia de como organizar na minha mente como me sinto sobre ela e pronunciar isso sob a forma que ela me olhava. Antes que eu pudesse abrir minha boca novamente para tentar reproduzir algo coerente, Brittany saiu de seu transe, me interrompendo.
-Anna, tá tudo bem. Eu... –ela movia as mãos tentando formular algo para dizer e nesse momento pude notar que ela não fazia ideia do que pensar. –Eu... Preciso ir. –e foi. Num piscar de olhos eu estava ali sozinha naquele quarto, como tive medo que estaria.
Enchi mais um copo com o whisky caro da mesa de bebidas do quarto e voltei a encarar a janela atrás de mim. Ouvi a porta do quarto ser aberta e virei para encontrar Chrissie e Camp entrando com olhares confusos.
-Kendrick, o que aconteceu? Encontramos a Brittany no corredor e ela mal falou com a gente.
-Eu estraguei tudo. –falei rapidamente me virando para encarar as duas que agora me encaravam interrogativas. –Eu a beijei. Fiz o que eu sempre faço: estraguei tudo. –sentei-me na ponta da cama e cobri meu rosto com as mãos, apoiando os cotovelos em minhas pernas. Eu estava eufórica. Era como se eu tivesse todas as certeza em minhas mãos e de repente nada estava mais ali. Senti Camp e Chrissie sentando na cama junto a mim, uma em cada lado meu e logo em seguida colocando suas mãos em meus ombros.
-Anna, você não estragou nada... –Camp começou.
-É claro que estraguei! Eu deveria ter conversado com ela antes, eu... –as duas estavam com olhares assustados. Óbvio que estavam. Estavam ali para me ajudar e eu simplesmente não estava facilitando nada. Respirei fundo para tentar ser mais justa com elas. –Eu... Eu acho que ela não sente o mesmo... Vocês deveria ter visto o rosto dela, ela estava assustada. Não assustada como surpresa, mas assustada de verdade. Como se estivesse no meio de um tiroteio. E... Me assusta que isso possa ter mudado a nossa relação porque essa era a última coisa que eu queria. –apertei os olhos e tomei mais um gole do whisky em minhas mãos.
-É claro que ela está assustada! Uma das melhores amigas dela acabou de beijá-la sem nenhuma prescrição. Ou vai dizer que você não ficaria assustada se eu te beijasse agora? –Chrissie ergueu uma sobrancelha.
-Bem, isso é diferente. Você não gosta de mim.
-Quem disse? –questionou irônica, me fazendo rir. –Meu ponto é: você não esperava que ela fosse imediatamente decidir o que sentir, esperava? –desviei meu olhar para refletir sobre o que Chrissie falava. Brittany e eu somos amigas há anos. Nós nos conhecemos profundamente e sem sombra de dúvidas ela é uma das minhas melhores amigas... Talvez uma das pessoas que mais me conhecem no planeta e tenho quase certeza que ela se sente da mesma forma sobre isso. Colocando a situação nessa perspectiva, talvez tenha sido um pouco demais para ela. Quer dizer, quando pensei pela primeira vez sobre gostar de Brittany de outra forma, praticamente houve uma terceira guerra mundial dentro da minha cabeça. –Você precisa dar tempo a ela. Só porque ela não disse nada agora, não quer dizer que ela nunca mais vai olhar pra você. –ela me olhava com um olhar compassivo, como se quisesse me confortar com isso. Olhei para Camp que concordava com a cabeça e me lançava a mesma expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To Me
RomancePitch Perfect estava de volta. Toda a diversão e o empenho também estavam presentes como nos últimos dois filmes. Durante longos processos, muitos vínculos são criados e levados à patamares mais altos. Porém, o que isso significaria para Anna e Brit...