Linhas cruzadas?

518 53 5
                                    


Brittany's POV

-Corta! -nossa diretora gritou após uma cena feita por mim com as duas Annas. -Ótimo, meninas. Uma hora de intervalo, depois voltamos. -já passava das 4 da tarde e eu poderia jurar que cairia no chão de tanto cansaço. Agora que estávamos nos aproximando do fim das gravações, o ritmo das cenas estava muito mais acelerado e os intervalos de descanso bem mais curtos.

-Hey, tudo bem? -Anna se aproximou de mim com seu olhar cuidadoso que suavizava sua expressão.

-Estou bem, só ainda não aprendi o suficiente com a Chloe pra conseguir trabalhar tanto e ainda ficar empolgada o tempo todo. -comentei e ela soltou uma leve risada, balançando a cabeça negativamente em seguida. Não pude deixar de apreciar o quão bonito seu sorriso era; definitivamente é um dos mais bonitos que já tive o prazer de presenciar.

-Achei que ainda estivesse pensativa por ontem. -respondeu depois de alguns minutos. Claro, ontem. Como pude fazer aquele tipo de cena sendo que Anna e eu não temos nada... Declarado? Por mais que ela diga que me perdoou, a lembrança não deixa de me vir à mente juntamente à vergonha.

-Não, não... Claro que não! -menti com uma risada um tanto atrapalhada e ela riu concordando.

-Tudo bem... Que horas você para de gravar hoje? -ergueu uma das sobrancelhas enquanto caminhávamos juntas.

-Bem, ainda tenho umas 3 cenas e alguns passos pra ensaiar com a Alexis então, talvez... Às 20h?

-Ótimo! Vamos sair, então. Espero você no hotel, Snow. -disse me dando um rápido selinho antes de sair andando como uma criança pelo corredor. Revirei os olhos ainda rindo. Será possível mesmo que essa mulher tenha 31 anos?!

...

Cheguei ao estúdio de dança e logo avistei Alexis alongando-se enquanto alguma música qualquer tocava no fundo.

-Por que eu ainda tenho esperanças de que um dia você vai parar de se atrasar? -disse virando-se para me encarar.

-Por que eu ainda tenho esperanças de que um dia você vai me deixar em paz? -repliquei, fazendo-a dar uma gargalhada.

-Boa. -disse enquanto me observava colocar minha mochila no chão e pegar algumas roupas dentro desta. -Então... -começou. Dali eu já podia sentir o cheiro de uma nova conversa e provavelmente eu não gostaria disso. -Você e a Kendrick...

-Ai meu deus! -exclamei, já prevendo a pergunta que viria a seguir.

-Calma! Eu só quero saber. Vocês pareciam bem grudadas ontem no set... -revirei os olhos. -Sem falar no tempo que passaram juntas naquele camarim.

-Você realmente tem que falar sobre isso? Nós poderíamos ser só duas amigas que se encontram pra ensaiar, que tal? -tentei fazê-la concordar mas ela parecia irredutível.

-Qual é, Snow! Exatamente, somos amigas. Você sabe que pode falar sobre. -insistiu e eu fechei os olhos, dando uma longa suspirada. Alexis era literalmente a única pessoa com a qual eu podia falar sobre Anna porque, até onde eu sabia, ela é a única pessoa que tem conhecimento sobre nós. Talvez eu devesse compartilhar com ela o que nem eu mesma conseguia entender.

-Bem... Nos beijamos... Várias vezes. Eu prometi que não fugiria... Bem, eu não quero fugir e isso é o estranho. Eu deveria querer fugir, não? Quer dizer, ela é uma das minhas melhores amigas! Fiz exatamente o contrário de fugir, até dei um show de ciúmes na frente dela. -suspirei enquanto Alexis me encarava paciente. -O que eu quero dizer é que... Eu não sei, eu não deveria sentir tudo isso, não é? Não tão rápido e não tanto assim. -conclui abaixando a cabeça em seguida. Não queria que Alexis visse minha própria decepção tão claramente.

-Britt... A Anna gosta de você. A forma mais simples de se enxergar isso é observar a forma como ela olha pra você, como se nada mais estivesse ao redor. Você a conhece há anos, saberia se ela estivesse assustada ou com medo. Você só está assustada por ter deixado sentimentos de anos acumulados, agora tudo se misturou. Deixa a Anna saber disso, talvez você consiga lidar melhor. -pousou uma de suas mãos em meu ombro, fazendo um pequeno carinho. Concordei com a cabeça. Ter falado com Alexis havia sido mais reconfortante do que eu esperava.

-Obrigada, Lexi. -dei um pequeno sorriso e ela retribuiu.

-De nada, agora tira essa bunda daí e vamos rebolar ela até o chão. -disse indo até o som, já rebolando.

...

Já passava das 9 quando finalmente cheguei ao hotel. Alexis e eu demoramos mais que o esperado para acertarmos os passos que faltava. Não duvidava nada que Anna já estivesse dormindo, considerando que ela também estava extremamente cansada.

-Olha, eu já me adianto logo pra pedir descul... -parei assim que entrei no quarto e notei que este não estava em sua aparência regular. O local estava iluminado apenas por algumas velas e a mesa de bebidas era preenchida por duas garrafas de vinho. Anna estava na varanda com uma taça pela metade e seus cabelo voando com a brisa tranquila da cidade. Não tinha palavras para descrever o quanto aquela meia-iluminação a deixava ainda mais bonita; eu estava estática. -Achei que nós íamos sair... -comentei indo em direção a varanda quando finalmente consegui ter alguma reação.

-Eu achei que você ia chegar às 8. -riu tomando um gole de seu vinho.

-Desculpa...

-Não sou estúpida, sei o quão cansada você está, não aguentaria sair. Só achei que talvez devesse tomar umas taças do vinho que você gosta. O que mais relaxante que o álcool? -disse agora me entregando uma taça com o vinho, ainda mantendo seu sorriso costumeiro no rosto. É humanamente impossível o quão rápido olhar para ela faz meu coração bater. Olhando agora para seu rosto, relembrei várias vezes que meu coração quase explodiu por sua culpa e eu não fui capaz de dizer. Ali, olhando para ela, eu não queria mais deixá-la ingênua sobre isso, queria que soubesse sobre cada vez que faz meu coração palpitar, o que não eram poucas.

-Como você faz isso? -perguntei e ela franziu o cenho um tanto confusa.

-Isso o que? -riu.

-Fazer parecer que me conhece por toda a vida. -ela me encarava com suas pupilas banhadas ao azul escuro. Sem mais delongas, seu rosto se aproximou do meu, trazendo mais uma vez a sensação eletrizante que eram seus lábios tocando os meus. Fechei os olhos sentindo o toque de suas mãos segurando meu rosto e apreciando cada vez que ouvia sua respiração pesada por conta do beijo. Sua pele fria encostando na minha só arrumava uma maneira de entrar em conjunção com a brisa fria daquela varanda e me fazer arrepiar cada parte do meu corpo. E era isso. Era assim que Anna me fazia sentir e não restavam dúvidas de que eu era devota a essa sensação. Não importava o que isso significava, não ainda. Eu só queria poder estar ali presente para garantir o quanto me fazia bem.

Cessei o beijo segurando seu rosto entre minhas mãos e encostando nossas testas.

-Eu não quero ser só uma concorrente... Não quero que seja só isso. -disse sem pensar duas vezes enquanto suspirava ainda um tanto ofegante por conta do beijo. Ouvi uma pequena risada de Anna antes de se pronunciar.

-Você nunca foi concorrente, Snow. Você sempre esteve separada de todos os outros, só nunca tive a chance de te fazer escutar sobre isso. Você é mais que todos eles. -concluiu mais uma vez me derretendo com seus olhos azuis. Dessa vez, eu juntei nossos lábios novamente. Ainda não era certo o que Anna e eu éramos. O certo é que não quero perder um só segundo disso. 

Back To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora