Questão de engano

583 57 40
                                    


Anna's POV

Brittany finalizava sua higiene matinal no banheiro. Era impressionante como, a menos que tivesse uma razão extrema, Brittany nunca se atrasava para seus compromissos. Ela sempre cuidava para que nada desse errado quando não precisava dar. Acho que isso foi uma das primeiras coisas que me chamou atenção quando a conheci; ela sempre fora melhor que eu. Não digo isso com inveja. Ela é responsável, nunca se atrasa, tem metas de vida... Eu gosto de ficar em casa vestindo uma calça de moletom, acho que é uma das minhas únicas metas.

Não que eu não queira ter metas, eu quero mas... Talvez essa seja a diferença. Por mais que eu seja mais velha, Brittany sempre foi mais madura que eu. Eu gostaria de ter metas, ela TEM metas. Talvez em algum momento eu -inconscientemente- tenha estabelecido algumas expectativas em aprender com ela sobre isso. Bem, já fazem anos e eu ainda gosto de ficar em casa com calças de moletom então... Talvez eu só realmente não seja alguém do tipo ''vida regular". Talvez eu só seja a mulher que faz piadas miseráveis para entreter as pessoas e que gosta de ficar deitada em dias frios. Ou em resumo de tudo isso, simplesmente "Kendrick", como ela gosta de dizer. Eu só gostaria de ter certeza se vou ser assim pro resto da minha vida.

-Hey, você não vai se arrumar? –ela disse com dificuldade enquanto escovava os dentes.

-Ah... Não, eu tenho folga hoje. Só tenho que gravar uma cena daqui a três horas. –respondi olhando meu celular na mesinha ao lado da cama.

-Oh. –ela pareceu um tanto desanimada. –Hoje também é a folga da Camp. –comentou voltando ao banheiro.

-Sério? –Anna não havia me contado que também teria folga hoje. Talvez fosse uma boa não passar o dia inteiro sozinha. –Acho que vou chamá-la pra fazer alguma coisa então.

-Por que? –ela saiu do banheiro imediatamente com uma expressão estranha no rosto.

-Como assim "por que"? Porque eu não quero ficar sozinha olhando para as paredes de um quarto de hotel. –respondi e ela ergueu as sobrancelhas, voltando a focar em sua maquiagem. O que aquele levantar de sobrancelhas significava? –Você sabe que isso pareceu um pouco com algo chamado ciúme, não sabe? –perguntei brincalhona e ela me olhou completamente indignada.

-Ciúme?! Eu... Não tem absolutamente nada a ver com isso! O único ciúme aqui é de você passar o dia inteiro sem fazer nada enquanto eu tenho que gravar centenas de cenas. –rebateu enquanto calçava seus coturnos.

-Ok, quando quiser admitir, estarei aqui. –disse dando uma pequena piscadela a qual ela imediatamente tratou de ignorar com um revirar de olhos.

-Tchau, Kendrick. –pegou sua bolsa e imediatamente saiu do quarto. Ri por um instante. Era impressionante o quão fácil era irritá-la. Voltei minha atenção ao celular, dessa vez discando o número de Anna.

-Hey, Camp. Quer fazer alguma coisa?

...

Brittany's POV

-O que tem de tão errado em querer filhos?! –perguntei sentada no chão junto às garotas após um rápido ensaio.

-Não tem nada de errado com isso, a não ser que você não tenha paciência nenhuma pra isso. –Chrissie disse apontando para si mesma.

-Bem, eu quero filhos. –Hailee se pronunciou. –Eu só não tenho certeza se vou continuar querendo quando eu finalmente me sentir pronta.

-Você é muito jovem, Haiz. Quer dizer... Eu tenho 30 anos. Não é como se eu tivesse tanto tempo pela frente para construir um família ou algo assim. –comentei um tanto pensativa. Eu realmente gostaria disso. Ter algo pelo que voltar para casa no final de um dia exaustivo. Pessoas que me fizessem ficar genuinamente feliz só pelo fato de existirem. Não, não é como se eu não fosse grata pelos amigos que tenho ou pela minha família em geral... Eu apenas gostaria de ter pessoas para as quais eu pudesse e quisesse dedicar minha vida.

Back To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora