Um céu de esperanças

534 60 19
                                    


Anna's POV

-Ok, meninas. A última, vamos lá! –Mike, nosso coreógrafo, pediu para começarmos mais uma vez a primeira coreografia do filme das Bellas antigas. O dia estava sendo cansativo. Além de ensaiar as coreografias, ainda teríamos algumas músicas para gravar no estúdio. Eu estaria disposta num dia comum, mas depois de ter passado praticamente a madrugada inteira conversando com Chrissie e Anna, eu estava uma verdadeira personificação de um zumbi naquele ensaio. –Tudo bem, pessoal. Foi ótimo. Nos vemos amanhã. –Mike disse se despedindo de todas. –Kendrick, posso falar com você um instante? –se aproximou colocando um dos braços sobre meus ombros, evitando que eu saísse com as outras, apenas assenti. –Está tudo bem? –perguntou com um tom um tanto preocupado. –Você parece cansada e meio aérea. Tem algo errado?

-Ah... Não... Não, não tem nada errado, Mike. Eu só... Noite difícil. Sabe como é, né? –respondi com rindo com um pouco de nervosismo.

-Tudo bem, então. Se você diz. Até amanhã. –saiu com um sorriso no rosto, o qual eu retribui. Lógico que Mike perceberia meu cansaço, eu quase não estava me aguentando em pé.

Sai do estúdio de dança e dei de cara com as garotas que me esperavam para voltarmos ao hotel.

-E aí, o que ele queria? –Chrissie perguntou enquanto caminhávamos de volta ao hotel que ficava próximo dali.

-Nada, só queria acertar alguns passos que eu não estava pegando. –menti e Chrissie balançou a cabeça concordando.

-Hey, nós ainda vamos ao jogo de baseball hoje à noite, não é? –Rebel questionou animada.

-Lógico! –respondemos em uníssono. Estávamos todas empolgadas para aquele jogo. Apesar de não torcermos para nenhum dos dois times, com certeza seria divertido o suficiente sair com essas malucas em um espaço como um estádio.

-Uh... Na verdade, não vou poder ir junto, meninas. –todas olhamos para Brittany indignadas.

-Como assim não, Snow? Falamos desse jogo desde que chegamos aqui. –Rebel perguntou um pouco menos empolgada com a notícia de Brittany.

-Eu sei, mas eu não lembrava que teria que ir até Utah promover meu filme novo. –ela disse com uma expressão um tanto triste no rosto.

-Bem, se você não vai, então é melhor esperármos pelo próximo jogo... –Ester disse um pouco tristonha e nós concordamos da mesma forma.

-Não! Claro que não! Vocês vão a esse jogo e vão se divertir muito por mim, ok? –ela disse com um meio sorriso tentando animar as garotas novamente, e conseguiu. Seu sorriso não era falso, mas sabia que não demonstrava felicidade. Ela não estava completamente bem com aquilo.

...

Já havíamos chegado ao hotel e Brittany agora arrumava sua pequena mala para a viagem que faria. Ela estava cabisbaixa, calada. Não que fosse desconfortável, porém não era o tipo de ambiente que normalmente existia entre nós duas e aquilo me incomodava.

-Hey... –chamei e ela acenou com a cabeça, indicando que me ouvia. –Você está bem? Digo, com esse lance do jogo... –perguntei.

-Sim, sim. Está tudo bem. –respondeu num tom que não me convencia nem um pouco.

-Britt... –insisti e ela parou o que estava fazendo, me encarando em seguida.

-Eu... Não sei, nós temos tão pouco tempo juntas nesse trabalho, eu só queria aproveitar com vocês cada pedacinho dele. –explicou sentando-se ao me lado na cama.

Back To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora