Anna's POV
-Kendrick. -uma voz me chamava ao fundo parecendo estar há quilômetros de mim. -Kendrick, acorda. -agora respingos de água eram jogados em meu rosto. Franzi o cenho ainda de olhos fechados tentando entender o que estava acontecendo. Que porra é essa? -Acorda, insuportável. -abri os olhos e puder ver Brittany me encarando com seus cristais azuis enquanto ria segundando um copo com água.
-Realmente precisava me acordar assim? -falei colocando um travesseiro no rosto para evitar o sol que adentrava no quarto. O quarto por sinal era ótimo: uma cama de casal enorme, uma banheira e tinha uma vista incrível para a cidade. Brittany e eu dividimos a cama gigantesca mas mesmo assim ainda tive que lidar com ela se mexendo a noite toda, inclusive me chutando de vez em quando.
-Você quer se atrasar no primeiro dia de ensaio? Então não tá mais aqui quem falou. -ela respondeu fingindo indiferença mas sabia que ela estava chateada por eu não ter agradecido por ter me acordado.
-ME DESCULPA, VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA, BRITTANY SNOW, OBRIGADA POR EXISTIR!! -falei agarrando-a e a jogando na cama para então fazer cócegas.
-PARA!!! MEU DEUS, VOCÊ É RIDÍCULA. ME SOLTA, KENDRICK!! -ela tentava falar séria porém o quarto estava preenchido por suas gargalhadas escandalosas.
-Já me perdoou? -dei uma pausa às cócegas e a encarei. Ela me fitou sem dar uma resposta, ou seja, não perdoou. -Bem, então acho que não acabou por aqui. -continuei com a sequência de cócegas e Brittany se debateu embaixo de mim quase asfixiando de tanto rir.
-EU VOU TE MATAR, KENDRICK. -nossas risadas continuaram a soar por longos minutos.
...
Brittany's POV
Após o ataque que sofri dentro daquele quarto, finalmente cheguei ao local dos ensaios junto com as outras meninas.
O clima era agradável, afinal, todas ali tínhamos uma amizade saudável em geral, algumas em níveis maiores, outras menores, mas havia essa harmonia entre nós como um todo.
-Hey, o que vão fazer hoje à noite? –Chrissie questionou enquanto entrávamos no prédio.
-Provavelmente entrar naquela banheira, tomar um vinho e ler o script. –respondi fechando os olhos e imaginando o quão relaxante aquela banheira deveria ser.
-É, acho que vou fazer isso sem a parte do vinho. –Hailee afirmou numa falsa expressão triste. Com seus 20 anos, ainda não podia beber legalmente, era melhor evitar polêmicas.
-Você são umas caretas. Se alexis estivesse aqui ela com certeza diria para saírmos. –replicou Chrissie revirando os olhos.
-Pra onde quer ir? –Ester perguntou um tanto animada.
-Tem um museu e um ringue de patinação aqui perto, também é um bar. Seria muito legal se as senhoritas colaborassem para a nossa diversão. –explicou. Torci a boca. É só o primeiro dia, não temos tanto trabalho ainda e talvez fosse bom um momento de diversão antes da rotina pesada realmente começar.
-Por mim tudo bem. –disse simplesmente. Todas me olharam imediatamente em olhares surpresos.
-Se a Britt concorda, quem somos nós pra discordar? –Kelley concluiu fazendo-nos rir e em seguida seguir nosso caminho para a sala de ensaio. Olhei para o lado e vi Anna um pouco desconcertada. Anna Kendrick desconcertada? Essa é nova.
-Hey, qual é o problema? –me aproximei diminuindo o ritmo dos passos, deixando o restante das meninas se afastarem um pouco. Anna me encarou com um olhar um tanto inseguro e um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To Me
RomancePitch Perfect estava de volta. Toda a diversão e o empenho também estavam presentes como nos últimos dois filmes. Durante longos processos, muitos vínculos são criados e levados à patamares mais altos. Porém, o que isso significaria para Anna e Brit...