13%

141 6 0
                                    

-Alice-
Entrei chorando no banheiro feminino, tudo bem eles me ignorarem, mas ficar me xingando, falando mentiras sobre mim? Não!
Pensei mais um pouco e não pude evitar minhas lágrimas. Eu estava quieta, não falei com ninguém, porque eu?
O horário do almoço acabou, e eu me encaminhei para a aula de filosofia. A professora era muito querida, sempre me apoiou em tudo, fazendo filosofia ser a melhor matéria pra mim.
Professora: Ok turma, o horário do almoço acabou! -Falou esperando todos se sentarem.
Professora:As aulas estão quase acabando -Ela falou, não conseguindo evitar os gritos da turma. -E ainda falta uma nota para mim fechar a média de vocês. E como duas cabeças pensam melhor que uma, vocês vão trabalhar em dupla.
(...)
As duplas já estavam formadas, mas a minha sala tem número ímpar de alunos, fazendo eu ficar sozinha.
Eu já estava acostumada, eu não era nerd, só era mais uma que não era popular, não que isso me importasse.
Porém quando a professora falou sobre o que seria o trabalho, eu levei um susto! Eu não tinha entendido quase nada desse conteúdo, e fazer um trabalho sobre ele? Sozinha? Não vou conseguir!
Priscila: Olha a cara daquela ali, tá apavorada! -Falou apontando pra mim atraindo todos os olhares na minha direção.
Não falei da Priscila? Bom, ela era uma das minhas amigas, mas com o teste das líderes de torcida, ela se afastou. Ela tinha um ódio gratuito, uma personalidade falsa. Aquilo ali não era ela! Ela era meiga, calma, ajudava todo mundo, e agora? Desculpa a palavra mas ela tá uma puta.
(...)
Depois do comentário desnecessário da Priscila, eu fui pra casa. Não entrei mais no Twitter, afinal eu tinha o número do Nash, e ele era a minha luz no fim do túnel.
-Mensagem-
Me: Hey Nash!
Nash: Hey Ruivinha!
Nash: Como foi seu dia?
Me: O mesmo, mas dessa vez eu tenho um trabalho de filosofia...
Nash: Filosofia? Interessante, minha matéria favorita!
Me: Mas tem um problema, eu não sei nada sobre esse assunto!
Nash:Pode parecer um pouco estranho, mas você quer ajuda?
-Visualizado-

Opostos // N.G Onde histórias criam vida. Descubra agora