-Alice-
Ótimo, eu teria que ver o Nash em 2 horas. Como se isso não fosse ruim o suficiente, a Luana não vai dormir em casa hoje. Diz ela que o Cameron a chamou para conhecer a família. Não comentei sobre isso? Eles estão muito próximos! Até demais para "Apenas Amigos".
Sim Alice, você foi trocada!
(...)
Já estava me arrumando. Botei um cropped vinho, com uma calça cintura alta, bem simples. De maquiagem apenas um delineador e rímel.Aquelas borboletas, as mesmas do primeiro encontro, apareceram novamente. Eu estava nervosa, o que será que ele tinha para me falar? Só indo para a lagoa para saber...
-Lagoa-
Eu afastei umas folhas, tendo a possibilidade de ver as costas dele. Como alguém pode ser tão bonito, só de costas? Para de pensar nisso Alice!
Me aproximei, e ele acabou escutando, ele apenas sorriu quando me viu, e que sorriso!
Com um gesto tão simples, ele me fez ficar tão nervosa, e todo aquele sentimento voltar à tona.
-Tá tudo bem? -Falou, um pouco preocupado.
Apenas assenti.
-Sei que temos muito pra conversar e eu não quero prolongar muito isso. Sei que você tá brava, você tem todo o direito, mas eu me arrependo tanto! -Falou, quase implorando.
-Nash, talvez eu me arrependa disso, mas eu não me importo. Todos erramos, e você reconheceu seu erro, e tá arrependido. Não vai ser a mesma coisa, mas eu sinto muito a sua falta...-Ele não me deixou terminar e colou nossos lábios. Era incrível, com apenas um toque ele me deixava totalmente arrepiada. Ambos precisávamos desse beijo. Era uma mistura de saudade, com muito.... amor?
___________________________
-Manu💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos // N.G
FanfictionE se todas as pessoas ao seu redor começarem a te ignorar? Se seus melhores amigos escolhessem popularidade ao invés de você? É exatamente por isso que Alice passa, mas ela encontrou uma luz no fim do túnel! -Manu💜