45% (Final)

89 6 1
                                    

-Nash Grier-
Estou aqui, novamente lendo o diário dela, acho que foi a única coisa que eu fiz nas últimas semanas. Ela se foi, a ficha ainda não caiu, como eu pude perder tanto num simples acidente?
Eu choro sempre que eu leio, ela registrava tudo, de uma maneira tão nítida, que me fazia relembrar cada momento que passamos juntos.
Ela se foi, eu ficava repetindo isso para mim, o tempo todo. É tão difícil acreditar...
Eu arrisco em dizer que ela era o amor da minha vida, que foi ela que me tornou uma pessoa melhor, ela me acompanhou desde o começo, perdoou cada erro, e nunca desistiu de mim. Antes de toda a nossa relação, ela era apenas uma fã!
Eu não a culpo de ter me deixado, não guardo rancor nem mágoas, pelo contrário, parece que quando eu lembro dela tudo fica melhor, mas ela se foi, e com ela, levou meu coração.
Não foi apenas eu que sofri com tudo isso, todas as minhas fãs ficaram realmente muito tristes, e sim, a gente assumiu que tínhamos algo. Algo que eu jurava que ia durar para sempre, que íamos viver felizes, mas o "para sempre" acabou!
Eu estava lá, novamente, pela quinta vez no mesmo dia, lendo tudo sobre nosso primeiro encontro, era como se um filme se passasse na minha cabeça, e eu lembrava de cada momento, da gente cheio de chocolate, do beijo, tudo! Era como vivenciar aquilo novamente...
Eu estava pronto para fechar o diário quando uma página marcada me chamou atenção, a página que eu havia escrito. Com ela estava uma foto, eu e ela, e no verso uma frase...

 Com ela estava uma foto, eu e ela, e no verso uma frase

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu te amo, e sempre vou te amar. Isso irá muito além da minha vida.
-Alice
___________________________
-Manu💜

Opostos // N.G Onde histórias criam vida. Descubra agora