-Alice-
Alice: Nash, eu vou te entender se você quiser esquecer aquilo. -Falei um pouco desconfortável.
Alice: Sei que eu errei, não deveria ter feito isso! -Falei, recebendo o olhar de Nash sobre mim.
Nash: Alice, eu não quero esquecer nada daquilo, foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, por que esquecer tão fácil? -Falou, e eu sorri.
Alice: Sendo assim... -Falei e ri, ganhando em seguida um selinho do Nash.
Já falei como ele me deixa sem estruturas? Ele fez eu me abrir, contei tudo, apesar dele já saber, afinal, ele leu meu diário!
Ahh, o diário, ele escreveu aquilo, aquelas palavras martelavam na minha cabeça, era engraçado, ele havia me entendido? Pela primeira vez em anos, alguém me entendeu?
Enfim...
(...)
Já se passaram alguns dias desde o ocorrido. Eu estava muito próxima de Nash, o que fez algumas meninas da escola me odiarem ainda mais. Eu não entendia, elas só desejavam minha morte com apenas um olhar...
Acordei, fiz minhas higienes, e me preparei para mais um dia de escola.
(...)
- Olha se não é a Ali, a menina que fala tanto sobre popularidade, só que está andando com o Nash por fama... -Falou uma voz que eu conhecia muito bem...
-Bom dia pra você também Priscila, e pra você é Alice. Aproveita e corta essa intimidade que você acha que tem. -Sai, ignorando os xingamentos da loira.Eu apenas corri para o banheiro. E desabei ali mesmo. Eu não estava com o Nash por fama, será que é difícil aceitar que ele me achou uma garota interessante? Ele não estava falando comigo por pena, não mesmo!
________________________
-Manu💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos // N.G
FanfictionE se todas as pessoas ao seu redor começarem a te ignorar? Se seus melhores amigos escolhessem popularidade ao invés de você? É exatamente por isso que Alice passa, mas ela encontrou uma luz no fim do túnel! -Manu💜