-Alice-
Eu desci e ele estava lá, preparando um café da manhã completo.
Estava tudo normal até o carteiro chegar, com a carta da minha faculdade em Londres.
Eu sabia que aquilo poderia mudar tudo, mas eu não ia desistir daquilo pelo Nash. Eu me esforcei tanto, desistir seria o certo a se fazer? Desistir de todos os meus sonhos? Jogar fora todo o esforço? Mas e o Nash, como ele reagiria a isso?
Parei com todo aquele mistério e abri a carta. O carteiro já tinha ido embora, me fazendo ficar sozinha com o Nash.
Parabéns! Você foi aceita na nossa faculdade.
Para a sua segurança, e para certificar de que todos os alunos que passaram, estarão aqui, esperamos todos vocês em uma semana.
Parabéns a todos, sei o quanto cada um "batalhou" para chegar até aqui. Vocês merecem!
-Você sabe que esse não é o fim, não sabe? -Ele me pergunta.
-Eu tenho tanto medo de você me esquecer, encontrar alguém melhor... -Falei, desabafando.
- São três anos, eu sei. Mas a gente vai passar por isso, e independente de tudo, eu vou estar aqui, te esperando! -Falou, quase sendo interrompido por um beijo, um beijo que eu dei. Eu não estou preparada pra deixar ele aqui, ir sozinha pra lá não vai ser fácil. Quando a gente não se falava era muito mais fácil viajar, esquecer das coisas, começar uma vida nova. E agora? Eu dependo totalmente dele.
Pode parecer clichê, e é. Mas ele me deu apoio quando eu precisei, me estendeu a mão, quando ninguém mais se ofereceu. Eu nunca vou esquecer ele. Não por ele ser popular, ter milhões de seguidores. Talvez por ele ser ele mesmo. Ser a pessoa que eu estou completamente apaixonada.
-Eu te amo...
________________________
-Manu💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos // N.G
FanfictionE se todas as pessoas ao seu redor começarem a te ignorar? Se seus melhores amigos escolhessem popularidade ao invés de você? É exatamente por isso que Alice passa, mas ela encontrou uma luz no fim do túnel! -Manu💜