18%

111 5 1
                                    

-Alice-
Nash: Posso te falar uma coisa? -Ele pergunta.
Alice: Claro! -Falo e ele estica meu diário, que estava marcado em uma página.
    -Diário da Alice-
Bom, eu espero que você não se importe de eu estar escrevendo aqui, mas eu não aguentei. Alice, eu nunca te vi, mas te conheço mais que qualquer um, irônico, não?
Eu quero te falar uma coisa... Eu já fui desse tipo de pessoa, daquela que deixa de ser quem realmente é, só pra agradar alguém. Mas eu quebrei a cara, como você disse, depois que a popularidade acaba ninguém fica do seu lado, e foi isso que aconteceu. Foi aí que eu comecei a ser eu mesmo, fazer os vines, conheci os meninos, pessoas que estavam comigo sempre, mas não por eu ser o "popular", e sim por eu ser eu mesmo, por eu não me importar com que as pessoas falam de mim, eu ser diferente no meio de tanta gente monótona, e sabe o que aconteceu depois? Eu soube o verdadeiro significado da amizade. Já perdi a conta de quantas pessoas me chamaram de louco, mas se ser louco é quem eu realmente sou, eu sou louco mesmo! Antes de ser quem as pessoas querem que você seja, só para agradar-lá, tente agradar você mesmo, não se importe com a sociedade, porque cá entre nós, a sociedade tá uma merda!
___________________________
-Manu💜

Opostos // N.G Onde histórias criam vida. Descubra agora