-Alice-
Ficamos mais um tempo ali, boa parte apenas nos olhando, mas aquilo era mais do que o suficiente.
Eu sentia algo muito forte por ele, uma coisa que eu não sei explicar, na verdade eu sei.
Eu, Alice, estou completamente apaixonada pelo meu ídolo.-Nash, tá ficando tarde, eu realmente preciso ir, vou ficar sozinha hoje...-Falei, lembrando daquele pequeno detalhe.
-Posso dormir com você, só hoje? -Falou, sem malícia.
-Eu não acho uma boa ideia...-Falei, recusando a sua proposta.
-Só hoje Ruivinha... -Implorou.
-Tá, tá. -Falei, revirando os olhos.
(...)
Chegamos exaustos daquele passeio, não vimos a hora passar, e quando chegamos já eram 22:00. Tomamos um banho, e deitamos para assistir um filme. Eu só lembro de um beijo no topo da minha cabeça, e logo depois eu dormi, me aconchegando nos braços do Nash.
(...)
Acordei nos braços dele, não tinha me mexido um centímetro, o que é bem difícil. Levantei e fui tomar um banho.
Estava tudo sob controle , até eu perceber que havia esquecido minha roupa do lado de fora. Abri a porta do banheiro, percebendo que ele ainda estava dormindo, e fui até o meu armário, abrindo o mesmo.
-Quem me dera acordar todo o dia com essa visão. -Falou, e no mesmo instante eu já estava toda vermelha, mas resolvi entrar no seu jogo.
-Não se acostuma, não é sempre que isso acontece. -Falei, provocando ele.
-Então eu tenho que aproveitar, não é mesmo?! -Falou, me virando e me empurrando contra o armário, que já estava fechado.
Com um pouco de dificuldade me afastei dele, e abri o armário de novo. Me agachei até a última gaveta para pegar uma calcinha, até ouvir a voz dele.
-Não me provoca, Ruivinha. -Falou, mordendo seu lábio e me puxando contra ele.
-Eu nem comecei. -Falei num quase sussurro.
A partir daquele momento ele me puxou mais contra ele, e me virou. Seus lábios atacaram os meus, e estávamos separados apenas por uma toalha.
-Assim seria muito fácil. -Falei me afastando. -Vira! -Falei, praticamente mandando nele.
Eu estava me trocando, atrás do Nash. Aquilo não iria dar certo.
-Ah, dane-se. -Falou se virando e encarando meu corpo.
-Eii! -Falei me cobrindo novamente com a toalha.
-Eu sou o cara mais sortudo do mundo. -Falou me encarando. Me deu um selinho e saiu do quarto.
Wow!
___________________________
-Manu💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos // N.G
FanfictionE se todas as pessoas ao seu redor começarem a te ignorar? Se seus melhores amigos escolhessem popularidade ao invés de você? É exatamente por isso que Alice passa, mas ela encontrou uma luz no fim do túnel! -Manu💜