-Nash Grier-
Nash: Afinal, sempre vamos ser uma família... -Falei segurando uma lágrima.
Eu nunca comentei aquilo com ninguém, nunca me abri a esse ponto, a ponto de falar tudo que eu sentia em relação a Magcon. Pode parecer simples, mas não, não é! Porque eu sei que não vai ser a mesma coisa, não vamos ter a mesma relação, afinal, cada um vai seguir seu caminho, o que não é errado, já que desde o começo erram esses os nossos objetivos...
(...)
Alice: Hey, aqui tá sujo. -Falou apontando para o meu rosto com o dedo cheio de chocolate.
Nash: Você não fez.... isso! -Falei enquanto limpava um pouco do chocolate.
Alice: Quem teve a ideia de trazer comida? -Perguntou fazendo uma cara vitoriosa.
Nash: Eu... comprei... pra... gente... comer! -Falei dando pausas enquanto sujava o rosto da ruiva.
Alice: -Ela abriu um perfeito "O" em sua boca- Não! Me diz que você não fez isso. - Falou enquanto se levantava.
Nash: Fiz, e não se esqueça que quem tem força aqui sou eu. -Falei segurando o braço dela, que estava preparado pra me dar um tapa.
Alice: Me... Solta... Nash! -Ela falou tentando se soltar.
Nash: Só se você pedir desculpa e limpar meu rosto! -Ela concordou e eu a soltei.
Alice: Desc... -Antes de terminar de falar ela lambeu onde estava com chocolate.
Nash: Corre! -Falei, vendo a ruiva na minha frente correr.
Alice: Nash.... para... não é justo! -Falou enquanto corria.
Mas não foi o suficiente, eu a alcançei, passei meus braços na sua cintura e virei ela para mim. Nesse momento já estávamos em uma distância muito perigosa, cobertos de chocolate e minhas mãos ainda em sua cintura...
Alice: Aqui ainda ta sujo. -Falou, apontando pra minha boca, que realmente tinha chocolate.
Nash: Quem disse que ia limpar mesmo? -Perguntei, fazendo a ruiva rir.
Alice: Bobo... -Falou em um quase sussurro.
Eu não aguentei, eu avisei que era uma distância muito perigosa, ainda mais com a Alice. Eu a beijei...
O beijo dela era calmo, sem malícia, nem nada. O gosto do chocolate predominada, fazendo com que o beijo só melhorasse. Poderíamos ficar ali, nos beijando a tarde toda, mas meu celular tocou...
-Ligação on-
??- Cara onde você tá? Não avisou nada! Tô te ligando à alguns minutos! -Falou uma voz que eu conhecia muito bem...
Nash: 1- Não preciso avisar toda a vez que for sair. 2- Mas, respondendo tua pergunta, tô com a Alice. 3- E sim, você atrapalhou! -Falo, um pouco irritado.
Cameron: Desculpa aí cara, foi mal ter te atrapalhado. Aproveita aí!
-Ligação off-
Sério Cameron? Me ligou pra isso?
(...)
Alice: Bom Nash, eu acho que eu vou indo, já esta tarde e meus pais vão ficar preocupados... - Falou, um tanto quanto desconfortável.
Nash: Tarde? Que horas são? -Perguntei, bem confuso.
Alice: 20:00 -Falou, e riu da minha cara de surpresa.
Nash: Vem, eu te levo!
Alice: Não precisa!
Nash: Faço questão! - Falei e ela abriu um sorriso lindo!
___________________________
Um maiorzinho porque vocês merecem! 💜
-Manu💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos // N.G
FanfictionE se todas as pessoas ao seu redor começarem a te ignorar? Se seus melhores amigos escolhessem popularidade ao invés de você? É exatamente por isso que Alice passa, mas ela encontrou uma luz no fim do túnel! -Manu💜