42%

64 5 0
                                    

-Alice-
-Mensagem-
Luana: Me encontra no parque, agora!
-Visualizado-
Eu já estava lá, estava á uns 30 minutos, e nada da minha melhor amiga.
Eu olhava para todas as direções daquele parque, e ela não chegava. Eu já estava ficando preocupada quando uma mão cobre meus olhos.
-Quem é? - Perguntou aquela voz que eu conheço muito bem.
-Você acha que eu não conheço a voz da minha melhor amiga? - Falei, me virando e abraçando a mesma.
-Sei que a gente combinou de abrir as cartas juntas, mas ela estava tão convidativa... -Falou, desapontada.
-Eu também não aguentei e já abri... -Falei.
-Juntas? -Ela perguntou.
-Juntas! -Eu afirmei.
-3...
-2...
-1...
-Eu passei!! -Falamos juntas.
-Parabéns amiga! -Falamos juntas mais uma vez.
-Finalmente, realizando nosso sonho... -Falei, pensativa.
-Não vai ser fácil para você, estou certa? -Me perguntou, mas ela já sabia a resposta.
-Você sabe que está... -Falei, um pouco desapontada.
-Eu sei que não vai ser fácil, não é só você que vai deixar alguém que se importa muito para trás... -Falou, cabisbaixa.
-Está falando do Cameron? -Perguntei.
-Tá tão na cara assim? -Agora foi a sua vez de perguntar.
-A gente sabia que não seria fácil, mas é o nosso sonho. E não importa se o Nash ou o Cameron não concordarem, eu vou estar com você, independente da opinião de qualquer um. Eu sei que eu posso confiar em você. Porque mesmo através das mensagens você me contava tudo, confiava em tudo que eu falava. Agora está na hora de eu recompensar tudo isso que você fez por mim e pela nossa amizade... -Ela falou, já chorando.
-Você sempre foi muito sentimental. -Falei, chorando também.

___________________________

-Manu💜

Opostos // N.G Onde histórias criam vida. Descubra agora