Pov amanda
Dia 20, 10h40 da manhã
Hoje acordei bem melhor e não cinto mais dores, ainda estou assustada com o tombo .
Tento me levantar da cama, e percebo que consigo me movimentar normalmente. Já de pé alongo minhas costas e a felicidade brota em mim de uma forma louca.- chupa destino, eu sabia que ia ficar melhor, se loco- digo
Arrumo a cama e vou para o banheiro fazer minha higiêni matinal. Ao sair do banheiro vejo a porta do closed aberta e vejo Lauren vendo suas roupas.
-BUU.... o que você está fazendo aqui- ela se vira rapidamente assustada e me encarando com a mal no coração
- ah vejo que já melhorou- diz pegando um sapato do chão e guardando
-a eu sou de ferro- digo me gabando e sentando em um divã
-eu estou procurando uma roupa para mim ir no ensaio do show hoje - diz ela amarrando seu curto cabelo em um perfeito coque e em seguida coloca as mãos na cintura.
-vejo que foi em vão....não é
-Você sempre diz coisas óbvias? ??-diz ela saindo do closed e indo ao banheiro- acho que vou ir à uma loja comprar algumas roupas.
Sigo ela até o banheiro e encosto na madeira da porta,
-eu prefiro você se ....
- Bom diaaaaaa- Dinah entra gritando no quarto para logo em seguida deitar na cama.
- acho que vou deicha vocês sozinhas- falo me dirigindo até a porta do quarto o que foi em vão.
-eiiiiiii espera um pouco- Dinah me puxa pelo braço - Você está melhor?
-sim, obrigada pela ajuda DJ- dou um abraço nela
Lauren estava nos olhando o tempo todo quando pergunta:
-o que você ia dizer mand(esse era o meu apelido que só minha mãe me chamava ) ???- diz ela me encarando
- hã ..nada não esquece - ela olha para dinah
- o que você quer hm sei que não é coisa boa - diz lauren dando uma pequena risada
- só queria ver como está minha princesa de pois da boa foda de vocês , de pois que vimos ela toda quebrada no chão- diz danih dando um sorriso malicioso.
- só pode tá de brincadeira- fala lauren colocando a mão na testa e saindo do quarto.
Então dinah me olha com a mesma cara de antes se levantando da cama
-nem vem em DJ- falo saindo do quarto rapidamente .
....
Decso as escadas e do de cara com minha mãe na porta recebendo uma carta.-obrigado- diz minha mãe fechando a porta
-Oi mãe o que é isso ?- falo chegando perto dela
-ah e só uma quarta do seu pai.
Não sei por que recebemos isso ainda sendo que meu pai faleceu a muito tempo.
-e melhor ter cuidado da próxima vez que for dormir na beirada da cama -ela me dá um beijo da testa e vai para a cozinha.
Olho para o chão e respiro fundo. Percebo alguém me observando e olho para minha esquerda vejo lauren na sala sentada no sofá mexendo no celular e me olhando.
Olho pra minha direita e vejo minha mãe sentada no balcão da cozinha lendo a carta.
Me viro para lauren e vou até ela é me cento no sofá pegando uma revista.
-tudo bem ??- diz lauren me olhando ao seu lado.
-Não.....onde está as meninas - falo olhando em volta
-acho que elas foram compra roupas- ela fala me olhando preocupada
-vou pegar meu celular - Digo me levantando do sofá indo em direção a meu quarto no andar de cima, deixando lauren ali sendo entender nada.
Pov tia AnaNão acredito que recebo essas cartas ainda , e sempre são da mesma coisa de trabalhos para meu falecido marido.
Sei que amanda fica triste quando recebemos essas cartas, por que é o motivo de sempre nos lembrar dele todo mês.
Pego meu celular indo aos contados e ligando para meu filho que está viajando. Quando ouço um barulho na porta da frente.
Pov amanda
Desco as escadas já com o celular em mãos indo em direção a sala, olho em volta e não vejo lauren.
Saio pela porta da sala que da para o quintal onde fica a piscina.
Fico de frente a piscina e vejo alguma coisa vermelha no fundo...
-o que é isso - me ajoelho para tentar identificar o que era- e uma.....
-NAOOOOO
É a última coisa que ouço quando sou empurrando e caio dentro da piscina.
Que merda parece que hoje é dia do azar, só pode ser.Espero que gostem desse capítulo
Não esqueça o de curtir e comentar 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To Me (lolo/you)
FanfictionQuando a primeira tour da banda Fifth harmony acontece em Miami, uma garota tem a sorte de ter as meninas ficando em sua casa durante a tour. Mais logo acaba se aproximando de mais de uma delas e tudo começa a sair do controle.