Pov amanda
Agora que tenho 20 anos tenho que fazer tudo o que ainda não podia, e uma dessas coisas dirigir e ter meu próprio carro.
Amei ter meus amigos e as meninas comemorando esse dia comigo, elas tornaram tudo mais incrível. Espero que nossa viagem para LV seja mais que incrível.
Acabei de acordar e são 10h, lauren não está no quarto, apalpo minha cama em busca de meu celular. Passo o dedo no mesmo e vejo que recebi duas mensagem e uma ligação.
Mensagens de Emily às 7h15
- hey velhinha
-Hoje a noite temos uma festa para ir o que acha você pode levar as meninas.- talvez..
Deixo meu celular no criado mudo e vou até o banheiro. Não sei o que está dando em mim, eu sempre ia as festas com Emily, mais agora é como se eu estive ce .......velha para essas coisas.
Me olho no espelho e sussurro um "não pode ser", escovo meus dentes e todo um banho gelado. Vou até meu closed e coloco um macacão jeans e um tênis branco com uma blusa azul por dentro, e como de costume um coque mal feito.
Saio do quarto fechando a porta em seguida.
- hey velhinha- me esbarro com dinah no corredor.
-está tão na cara assim - falo irônica
-acordou de mau humor, achei que tinha se divertido ontem a noite- ela fala me acompanhando pela escada.
-Não é isso, ontem foi incrível- falo a olhando - mais...
-mais ???- ela fala me parando enfrente as escadas
-recebi uma mensagem de Emily falando que tem uma festa para nós irmos...-falo mais sou emteronpida pó dinah
-ótimo estava querendo sair hoje mesmo...- a olho os braços- o que foi eu estou de férias.
Ela fala e sai andando em direção a cozinha, ontem estão as outras contadas no balcão conversando.
-finalmente acordou- fala lauren
-Você deveria me acordar também e não me deixar te procurando pelo quarto- falo me sentando no banco do balcão.
-Bom, o que faremos hoje?- pergunta Normani se cervindo.
Olho para dinah e a mesma começa a falar.
-fomos convidadas para uma festa hoje a noite- fala e logo bate palmas junto com Normani.
-Você é muito baladeira não acha- camila fala me olhando
-vocês não sabem de nada- ouço um barulho e logo olho para traz dando de cara com minha mãe descendo as escadas.
- Oi mãe- falo recebendo um beijo da mesma
-Oi meninas- ela se senta ao meu lado e o ilha para cada uma e logo todas sorriem
- uau o que temos para o café - ela olha para a mesa e aregala os olhos
-foi a tia nat que fez -fala camila pegando uma panqueca
Tinha esquecido que temos uma empregada agora, pelo menos ela tem mão cheia.
-vai ser bom tela aqui cuidando de vocês- minha mãe fala tomando um gole de suco de laranja.
-como assim mãe- falo sem entender
-eu fui chamada para participar de um programa de medicina- ela fala e olha para mim
-isso é ótimo mãe- falo
-eu tinha até esquecido que você é médica tia Ana- fala ally
-eu vou ter que ficar as férias enterra longe de você- ela fala- não queria deixar vocês sozinhas
-mãe não se preocupe eu sou mais velha agora posso cuidar de mim mesma- falo e ela sorri
-prometemos que cuidaremos muito bem dela- fala dinah Me dando um soquinho
-eu cuidarei dela você tem minha promessa- fala lauren cruzando os dedos.
-agradeço por ter vocês aqui meninas vocês são como filhas para mim- ela fala e se levanta- mais tenho que trabalhar agora irei hoje ainda.
- até mais- fala camila e as outras
Minha mãe sai pela porta da frente, e recebo um olhar misterioso das meninas.
- o que foi parem de me olhar assim- falo e todas começam a rir.
......
O café da manhã estava ótimo de pois que minas mãe saio ficamos um pouco na cozinha e fomos assistir um filme na sala.
Quando a campainha toca e vou até a mesma atender.-senhorita amanda- fala o entregador
-sou eu mesmo- falo abrindo mais a porta
-Você tem uma carta para receber- ela me estende a carta e pego de suas mãos.
-obrigada- falo e fecho a porta
Era uma carta preta com um carimbo vermelho em cima, abro a carta e começo a ler.
"Finamente chegou esse dia, você cresceu tão rápido, adoraria estar aí com você agora mais estou indo para o Brasil. Eu prometi um presente e espero que goste não é lá aquela coisa mais você vai gostar queria ver sua reação.
Ass: seu irmão prefirido"Era uma carta do tayler, mais que presente ele esse me pergunto ele logo corro para o telefone da sala e ligo para o mesmo.
Ligação on
-e que presente e esse
-Bom dia para você também
-Bom dia, agora que presente e esse
-vai ate o pote de sobe no armário da cozinha
Vou até a cozinha e pego o pote de doces que estava no armário.
-peguei
-abre
-não acredito, TAYLER!!!
😆
o que será que amanda ganhou de presente.Não esqueçam de 👍 e 💬 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To Me (lolo/you)
أدب الهواةQuando a primeira tour da banda Fifth harmony acontece em Miami, uma garota tem a sorte de ter as meninas ficando em sua casa durante a tour. Mais logo acaba se aproximando de mais de uma delas e tudo começa a sair do controle.