5. bons sonhos ou não

1K 80 10
                                    

                    Pov narrador

Durante a noite, naquele quarto.... Amanda se sentia incomodada  com algo mas não sabia o que era.

-mano não tô conseguindo dormir- diz ela em sussurro para que lauren não acorda-se- o que eu faço? ?

Então ela deita de bruços perto da bera da cama e pensa nas formas de tentar dormir.

- já sei.....vou contar ovelha, óbvio. ...como você é burra Amanda diz a si mesma.- ......1,2,3,4,..183........zzzzz

E Finalmente ela consegue dormir, mas como diz aquele ditado  "alegria de pobre dura pouco"

Amanda cai da cama, por ter ficado muito perto da ponta da mesma.

Lauren acorda assustada e liga o abajour e não vê Amanda na cama.

-o que foi isso cadê a.....-ela é interrompida por um choro

Ela olha para seu lado direito a sustada e logo olha para o chão e vê uma Amanda no chão de barriga para cima com a mão no rosto.

-o que aconteceu- Lauren pergunta descendo da cama e ficando ajoelha ao lado da garota

Lauren estava ficando louca por não receber respostas, Amanda chorava mais e mais .

-AMANDA se você não me falar alguma coisa eu não vou poder te ajudar

-eu ....cai da cama ....e não consigo levantar. ...Minhas costas doem - diz Amanda em meio aos soluços

-vou chamar sua mãe - fala Lauren se levantando do chão e indo em direção a porta do quarto da mãe de Amanda.

-TIA ANA- começa a bater na porta com força e gritando- TIA ANAA

as meninas então acordam assustadas vendo Lauren gritando no corredor

- lauren, porra o que você está fazendo foi mordida por um hetero ??- diz dinah na porta do seu quarto que logo em seguida leva um soco de Normani.

                 Pov lauren

Eu já estava aronbando aquela porta quando tia Ana abre assustada.

-o que foi querida ???

-Amanda caiu da cama e não consegue levantar do chão acho que ela machucou as costas- digo em só um fôlego

Logo tia ana vai ao meu quarto seguida pelas meninas e corre para o lado de Amanda que estava a sustada  no chão.

tia Ana pede para que as meninas peguem o quite de primeiro socoros e a bolsa de agua quente que esta na cozinha.

-Lauren o que aconteceu- diz tia Ana quando chego perto dela e me ajoelho.

-acho que ela dormiu perto da ponta da cama e caiu.

-Ok,  me ajuda a coloca-lá na cama novamente

Ela me diz e logo em seguida faço o que ele me pede, pego as pernas de Amanda e tia Ana pega as costa da mesma, com cuidado a colocamos na cama e Amanda geme de dor.
Enfim as meninas chegam no quarto com as coisas.

- Lauren vira ela de costas, ajuda ela querida- aponta para Normani que logo me ajuda a virar.

-aiiii..... mãe eu cinto muita dor- diz Amanda em meio ao choro.

- calma filha- tia clara se vira e pega uma pomada do kit que julgo ser para aliviar a dor

Ela levanta a blusa de Amanda e começa a fazer massagem nas costas  e coloca a bolsa de água quente nas costas da mesma, a bolsa não estava muito quente então ela para de chorar .

-pronto Amanda passou, você está melhor?? - fala Ana passando a mão nos cabelos de Amanda que logo diz sim .

- Lauren se piorar você me chama ok, vamos meninas deixe ela dormir agora, amanhã vemos se ela melhorou .

Diz tia Ana saindo do quarto com as meninas  que antes deixam beijos em Amanda e saem do quarto fechando a porta.

- me desculpa Amanda foi minha culpa eu não deveria ter dormido com você - falo quase chorando quando ouço uma pequena risada

- não foi culpa sua lo...eu caí sozinha- ela fala enquanto me cento ao seu lado.

-acho que vou dormir na sala para você dormir bem- digo me levantando e indo em direção a porta quando sou parada.

- Não me deixe sozinha- ela fala começando a chorar.

Me deito ao sou lado e começo acariciar seus cabelos. . Mesmo ela de bruços não parava de me olhar.

- vai dormir eu não vou te deixar sozinha.

- jura- diz ela esticando o dedo mindinho.

-juro - entrelaço nossos dedinhos deixando um beijo em sua testa- vamos dormir agora

Digo para logo apagar a luz do abajour e cairmos no sono .

😂😂😂
Como sempre só fazendo merda
Não esqueçam de curtir e comentar seus lindos .







Back To Me (lolo/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora