Minutos antes do acontecido...
Pov laurenAmanda sai da sala me deixando sem entender nada .
Me levanto do sofá e vou até a cozinha beber água.-Oi tia Ana o que você está fazendo- pergunto a ela que esta sentada no banco da cozinha olhando tentando ouvir algo.
-Oi querida estou apenas lendo uma carta, mais vou ter que sair agora, tenho que trabalhar chego em casa só as 18h bem tarde por sinal.
Olha no relógio da parede que marcavam 11h30.
- Ok eu aviso a amanda que você foi trabalhar- falo e bebendo água
-Você pode me ajudar com minhas coisas- ela fala se levantando e abrindo a porta da garagem que tem na cozinha.
....
De pois que ela finalmente consegue sair com o carro da garagem, eu entro dentro de casa e vejo um cachorro na sala mordendo um chinelo que parecia ser o da ally.- Nossa eu não sabia que elas tinham um cachorro e muito bonito ainda
O cachorro era um labrador grande e forte, chego perto dele que parece ter se assustado comigo e corre para fora em direção a piscina .
Então vejo Amanda abaixada enfrente a mesma olhando algo.
Vejo que o cachorro corre em sua direção. Percebo o que iria acontecer e grito:-NAOOO
então o cachorro pula em Amanda fazendo ela cair na piscina e se afogando em seguida.
- CACHORRO FILHA DA PUTA- digo vendo o mesmo sair correndo pela porta dos fundos.
-AMANDA- pulo na piscina
Seguro Amanda que estava se afogando e tiro a mesma da piscina que não parava de tossir.
Já fora da piscina a ajuda a tossir todo o líquido que ela engoliu-Você está bem - olho para ela que começa a chorar.
-Não, por que isso está acontecendo comigo- ela fala afundado seu rosto em meu pescoço.
- calma ....calma não chora não vou deixar nada acontece com você - ela me olha com aqueles lindos olhos.
-promete?? - diz ela com carinha de choro
-sim- ela abaixa a cabeça e logo em seguida levando seu rosto com uma mão.
Ela olha em meus olhos, quando fala
- obrigado lo...- selo nossa lábios em um beijo calmo .
Nos separamos e então percebemos o que tínhamos feito.
- acho melhor nos trocarmos....-falo nervosa me levantando logo em seguida ela se levanta e me abraça.
-Você é minha salva vidas gostosa- ela fala e logo em seguida começamos a rir
....
São 14h da tarde e estou na loja de roupas com as meninas , Amanda não veio comigo preferiu ficar em casa .A cada momento não paro de pensar no que aconteceu. Me pego com um sorriso no rosto.
- ei branquela por que está so rindo?? - diz dinah me cutucando
- não estou sorrindo -minto, porque ela chega sempre nesses momentos?
- não, só tá parecendo um trouxa sorrindo para uma blusa -diz ela apontando para a blusa na minha frente
- ixi misericórdia dinah deixa ela...vai orar vai - fala ally saindo do provador
-ui allycat você esta demoníaca mente sexy com essa roupa - falo olhando a pequena
- olha o que você fala gótica- diz ela se olhando no espelho
- Nossa cuidado lauren ela vai morder seu joelho- fala Normani sentada experimentando um sapato
-cadê a camila - olho envolta quando a vejo surgindo entre uma cortina
-tô aqui - ela estava com um laço enorme na cabeça tirando fotos
- que isso 100 or- fala ally
-que bagulho é esse chancho, tira isso vai - fala dinah tirando o laço da cabeça de camila .
Pov amanda
São quase 16h e nenhuma delas chegaram ainda, estou assistindo séries faz horas.
-que chatice...... vou chamar a Emily para ficar comigo.
- a não meu celular deve estar na piscina ainda.Pego o telefone fixo e ligo para ela que logo bate na porta, me levanto do sofá e vou atende-lá .
-Emily -dou um abraço nela - Entra
- Nossa sua casa é linda- fala olhando envolta - cadê todo mundo
- ah eu estou sozinha em casa elas estão fazendo compras mais jaja chegam.
Assistimos séries e comemos pipoca.
Ouço a porta se abrir e vejo minha mãe entra pela mesma . Emily corre e a abraça.... esqueci de dizer que elas são grudadas como chiclete.Me lembro que quando eu e ela brigávamos, ela vinha em casa só para conversar com minha mãe.
De pois de longas conversas e abraços, as meninas chegam em casa.
- finalmente - digo levantando os braços - não aguentava mais ser ignorada
Elas começam a rir da minha cena
-não izagera né Amanda - fala Emily me abraçando de lado no sofá
Percebo olhos sobre mim, inclusive os da Lauren, mas logo me levanto do sofá e vou até elas.
- vocês não iam ter um ensaio para o show de hoje - pergunto andando até elas que estavam paradas em frente a escada.
-foi cancelado, e ficamos sabendo que você quase morreu hoje -fala camila colocando a mão em meu ombro- achei que você sabia nadar.
-como assim quase morreu amanda você não me disse nada - fala minha mãe assustada.
Olho para lauren que da um sorriso de lado. como ela pode ter dito.
-aquele cachorro do vizinho entrou aqui dentro de casa e me empurrou quando eu estava enfrente a piscina e como resultado eu caí lá dentro- falo me virando para ela - mas a Lauren me salvou de um afogamento.
Olha para lauren que da uma piscadela para mim.
-uauuu além de cantora é salva vidas Lauren fala minha mãe se levantando e vindo em minha direção -e você mocinha nada de nadar ouviu principalmente com roupas.
As meninas dão risadas e sobem as escadas.
- mãe como foi o trabalho -falo olhando para ela que se vira e vai para a cozinha com Emily
-nem me lembre.... foi muito cansativo fiz duas cirurgias hoje em pacientes.
Minha mãe é uma ótima média uma das melhores.
-agora vou ir para meu quarto descansar - fala minha mãe pegando um suco
- mãe onde está lucia a empregada? ?
- ah ela pedio demissão - ela diz e vai em direção a escada que dá para o andar de cima - tchau Emily amanhã vou na sua casa ok
- tchau tia estarei esperando- diz Emily
- vocês duas vão no show das meninas hoje ???? Por que seu irmão deixou dois ingressos, mais já que não vou Emily pode ir no meu lugar - lembra minha mãe.
- claro que vamos digo olhando para Emily que da um grito
-Obrigada tia , então eu vou me arrumar tchau
- Essa daí vai dar trabalho aposto.
As meninas me olham dando risada.😘😘
Comentem e digam o que estão achando e não esqueça de curtir por que ajuda muito com a divulgação OBG
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To Me (lolo/you)
FanficQuando a primeira tour da banda Fifth harmony acontece em Miami, uma garota tem a sorte de ter as meninas ficando em sua casa durante a tour. Mais logo acaba se aproximando de mais de uma delas e tudo começa a sair do controle.