12. balada

600 41 2
                                    

Pov amanda

Não sei o que foi toda aquela cena, elas só podem estar de brincadeira com migo, não acredito que conspiram suco em mim.

Tirando todo esse cals, estou muito orgulhosa de mim por ter conseguido passar nos testes não vejo a hora de contar para minha mãe.

Fiquei muito feliz, por maddie ter me ajudado, eu concerteza tenho que agradece lá de alguma forma, bom eu terei pouco tempo para pensar, afinal amanhã e meu aniversário de 20 anos e com certeza irei convidar ela.

Hoje não terei tempo para descansar e festejar. Ally vai me ajudar com a decoração da festa, e quero ela impecável.

Ouço alguém bater na porta e vou até a mesma.

- Oi entra- falo para lauren que esta na porta

- o que você está fazendo?- ela pergunta me analisando- Nossa eu não achei que tinha se sujado tanto.

- e até parece que tomei banho de suco- falo tirando minha jaqueta.

- me desculpa eu só fiquei surpresa com o que você disse- ela fala se sentando em nossa cama.

- por eu te dito que maddie estava tentando flertar comigo? Acho que isso seria ciumes não é senhorita jauregui- falo tirando meus sapatos.

-claro que não amanda, até por que não temos nada- ela fala e eu aregalo meus olhos.

-ah claro, por que a cara que você fez quando falei da maddie estava Hilário- falo entrando em meu closed.

- parece que você gostou dela- ela pergunta se encostando na cabeceira da cama

- Porque você quer você está dizendo isso- pergunto enquanto cruzo meus braços

-É porque vocês mal se conheceram e já parecem muito íntimas- ela fala como se fosse óbvio

Pego um conjunto de blusa e short e saio do closet fechando a leve porta de madeira, olho para ela e penso no motivo dela estar falando isso, seria ciumes? Acho que não.

- se você me der licença eu preciso tomar um banho- falo entrando no banheiro e fechando a porta.

Pov lauren

Será que eu estou realmente gostando de amanda?, não pode ser, como eu sou idiota o que eu estou fazendo até parece que tenho algo sério com ela.

Preciso me concentrar em aproveitar as minha férias, e comemorar o aniversário de amanda que será amanhã.

-"toc toc" posso entrar-olho para a porta e vejo ally

-claro ally o que faz aqui- pergunto a olhando entrar

-eu estou procurando amanda para nós irmos fazer compras

-achei que vocês fossem ver a decoração do aniversário dela- pergunto

-mais agente vai fazer isso vamos comprar as coisas e contratar garçom- diz ela se olhando no espelho

-vocês vão demorar ?- pergunto me levantando da cama

-oxe até parece que está preocupada- aly me olha e da risada- agente vai e chegaremos tarde .

A porta do banheiro abre e amanda sai de lá já vestida para sair, ela está linda como sempre.

-achei que vocês iriam somente para comprar a decoração não uma festa enteira - falo me virando para a porta e saindo do quarto.

Pov amanda

O que essa garota tem, acordou de mau humor só pode. Achei que ela era uma pessoa gentil e carinhosa.

Eu ally e camila fomos a uma confeitaria para escolher o bolo, e tinha vários. Ally escolhei os doces e salgados e camila me ajudou com o bolo.

Back To Me (lolo/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora