Dia 21/06
7h
Pov amandaChegamos em casa ontem as 23h40, o show foi incrível essa foi a segunda vez que vou no show delas. E elas estão completamente diferentes do primeiro show que fui a 2 anos atrás.
Depois que cheguei em casa tomei um banho e já fui direto para cama juntamente com Lauren que estava cansada.
São 7h15 da manhã e não consigo mais dormir, olho para lauren ao meu lado que dorme com seu lindo rosto coberto por seus cabelos. Dou um pequeno sorriso e tiro seus cabelos de seu rosto. Ela se remexe e a cubro. levanto da cama sem fazer nenhum barulho e vou para o banheiro que está a minha direta .Escovo os dentes e tomo um banho quente, desligo o chuveiro e me olho no espelho.
- me livrei da quele cara enxada - dou um pequeno sorriso e sai do banheiro
Lauren ainda está na cama e para não acordar ela pego meu celular e vou para dentro do closed .
Coloco o mesmo no divã e pego uma calça diz e uma blusa cinza de manga longa e coloco meu colar de lua.Pego meu celular e me cento enfrente a minha gaveta de maquiagem. Vejo que recebi uma mensagem da minha mãe.
Mensagem de mãe
- filha ontem a noite fui para casa de uma amiga a Hanna, chegarei no almoço.Eu não conheço essa amiga dela, deve ser uma de suas colegas de trabalho.
Depois que terminei de fazer minha maquiagem, saio do quarto indo em direção ao andar de cima, onde fica a sala de música e a sala de jogos.Entro na sala de música onde contém um piano, uma bateria que era do meu irmão e dois violão um de meu pai e outro era meu.
Quando meu pai estava vivo, gostávamos de ficar aqui encima tocando músicas que ele mesmo compôs, foi ele que me ensinou a tocar todos esses instrumentos.
Me sento no piano e toco em algumas teclas que estavam um pouco empoeiradas, depois que meu pai faleceu não tive vontade de vir mais aqui por que tinha muitas lembrança dele neste lugar .
Logo começo a tocar uma música que escrevi para ele quando tinha 16 anos, a letra era bonita e contava nossa história .
Fiquei um bom tempo ali já era 9hs e acabei dormindo com a cabeça nas teclas do piano, que tocam e me faz acordar assustada.
- Nossa eu dormi aqui - falo me levantando do banco e indo em direção a varanda que tem uma vista para a praia a dois quarteirões daqui.
Ouço batidas na porta e olho para traz revelando camila com seu pijama de banana.
-Bom dia camz - falo me sentando em uma rede.
- Bom dia, uau que vista linda- disse ela se sentando na rede comigo- o que está fazendo aqui?
- eu perdi o sono e acabei dormindo aqui - falo olhando pela varando o sol .
-a quanto tempo você ficou aqui- ela pergunta passando as mãos em meus cabelos.
- Eu acordei as 7h15 e vim pra cá, tocar piano e acabei dormindo nele e vim para a varanda quando você chegou.
- Eu não sabia que você tocava piano
-agora sabe- falo me levantando
-Você viu onde sua mãe está por que ela tinha me dito que íamos para uma sessão de fotos hoje a tarde- camila se levanta e me abraça por traz .
- ela está na casa de uma amiga e chagaram só no almoço- me viro para ela
-por que você está chorando??- ela passa as mãos em minha lágrimas, quando foi que eu comecei a chorar ??
-nada eu vou ver se as meninas já acordaram- dou um beijo em seu rosto e vou para a porta a fechando desço até o primeiro andar e vejo as meninas na cozinha conversando todas estavam lá exceto camila que descia as escadas atrás de mim.
- amanda o café da manhã está pronto- fala ally fazendo todas me olharem enfrente as escadas
- só um minuto- me viro para a sala e vou até a porta que da para o lado de fora onde fica a Piscina .
Quando chego lá me cento de baixo de uma árvore que fica em frente a uma pequena lagoa onde os peixes que meu pai avia me dado quando fiz 11 anos ficam.
Pov lauren
- camila por que amanda está chorando - pergunta Normani- o que você fez com ela ???
Normani se levanta do banco do balcão e olha camila se aproximando da cozinha.
- Eu não fiz nada quando, nos estávamos na sala de música conversando ela começou a chorar e saio correndo.
Eu preciso saber o motivo dela estar chorando, não quero ver ela assim daqui dois dias será seu aniversário e ela não pode estar triste desse jeito.
- calma eu vou falar com ela- falo indo em direção a uma porta que fica na sala dando para a piscina.
....
Chego perto da piscina e não vejo amanda olha pra uma grande árvore enfrente a uma lagoa de peixes, e chegando mais perto vejo amanda encostada na mesma encolhida abraçando seus joelhos.
-ei pequena o que aconteceu- pergunto me ajoelhando a sua frente- por que está chorando.
Ela levanta seu rosto e vejo seus olhos castanhos com um olhar melancólico.
Ela se ajoelha e me abraça sem dizer nada.
Ver ela daquele jeito me machuca muito não quero que ela fica triste desse jeito.-Você pode confiar em mim, pode me contar qualquer coisa.
Ela solta seus braços de mim e encosta na árvore, novamente, faço o mesmo .
- e só difícil aceitar tudo o que a conheceu aqui- ela fala baixo como se fosse pra ela mesma.
- pode me contar- falo colocando a mão em seu joelho passando confiança.
Ela respira e em pouco segundos começa a contar.
-faz seis anos que meu pai faleceu, era um dia como hoje, domingo , eu tinha 14 anos e avia acordado assustada com o pesadelo que tive e corri para a sala de música onde ele sempre estava todas as manhãs.
Quando cheguei lá ele me acalmou e começou a tocar uma música.
Nós cantamos e brincamos foi uma manhã especial para mim, mais de repente ele começa a tossir e caí no chão, minha mãe entra no quarto e me tira de lá, e chama a ambulância .
Eles chegam e colocam meu pai em uma maca eu que estava na porta vendo tudo corro para a escada e caio dela .
No dia seguinte acordo no hospital e recebo a notícia que meu pai teve um ataque cardíaco que causou sua morte. E suas últimas palavras foram "eu sempre cantarei para você quando estiver com medo"Amanda termina de contar e percebo lágrimas que insistiam em cair em seu rosto.
malditas lágrimas .
😆😆😆😆😆
Ei galera o que acharam do cap?
Espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To Me (lolo/you)
FanficQuando a primeira tour da banda Fifth harmony acontece em Miami, uma garota tem a sorte de ter as meninas ficando em sua casa durante a tour. Mais logo acaba se aproximando de mais de uma delas e tudo começa a sair do controle.