Capitulo 01

70.9K 3.7K 1.4K
                                    

Bianca narrando

Desco do táxi e me deparo com aquela mansão em minha frente. Me lembro de quando brincava com as crianças do condomínio.

O taxista tira minhas malas e a mala do Miguel. Toco a campainha da casa de meus pais com ele dormindo em meu colo.

Os seguranças deixaram eu entrar com a permissão de meus pais. Entro e logo o mordomo me ajuda com as malas.

– minha filha - vem em minha direção.

– oi mãe que saudade da senhora.

Dou um abraço meio desajeitado - por culpa de Miguel que dorme em meus braços - e depois meu pai aparece também.

– que saudade minha filha - seus olhos estão marejados.

– também senti muita falta papai.

Eles me ajudaram a entrar na casa que depois de cinco anos continua a mesma. Só mudou os moveis.

– meu neto tá tão grande - minha mãe pega ele de meu colo.

– muito esperto mãe.

– vamos pros quartos de vocês - diz meu pai.

– vamos tô um pouco cansada.

Subimos a escada conversando muito e entro em um quarto que há duas camas. Deito Miguel em uma e o cubro.

– mamãe - me chama baixinho.

– oi meu amor - digo me sentando ao seu lado e passando a mão em seu cabelo loirinho.

Ele é a cara do pai,branco dos olhos castanhos e cabelos loirinhos. Já a personalidade é toda minha. Bravo e teimoso,não tem medo de nada nem do escuro.

– dorme comigo - faz beicinho.

– claro meu bebê.

Tiro meu tênis e me deito ao seu lado colocando sua cabeça em meu peito e fazendo carinho na mesma.

Wesley narrando

Caio ofegante ao lado da Brunessa,tiro a camisinha e tento regular minha respiração.

– porque ainda não sou tua fiel - ela pergunta beijando meu pescoço.

– esse papo de novo não.

– porra mano,tu ainda gosta daquela garota né.

Me levantei e coloquei minha boxer. Fui até a sacada e fiquei observando meu morro todo. Meus pensamentos voaram há cinco anos atrás.

Bem que dizem,primeiro amor a gente nunca esquece. Ela foi meu primeiro amor,ela é a responsável por eu nunca mais conseguir amar ninguém. Aquela vadia levou meu coração.

Não sei porque ela sumiu,nunca mais tive notícias dela,ela sumi do nada e ainda levou meu coração junto. Desgraçada do caralho.

– já tô indo amor,outra hora nois se tromba.

Não digo nada apenas escuto a porta do quarto ser fechada. Vou pro banheiro tomar um banho pra clarear as ideia errada.

Bianca narrando

Acordo e ainda estou no mesmo lugar mas o Miguel não está comigo. Olho no celular e vejo que são três da tarde.

Vou ao banheiro e faço minha higiene. Desso e vejo meu bebe na maior farra com o vô.

– meus dois amores na farra.

– esses dois juntos são uma bagunça - diz minha mãe entrando na sala.

Me sento no sofá e fico observando os dois homens da minha vida brincando.

– e o Wesley - pergunta minha mãe sentando ao meu lado.

– oque tem ele mãe ?

– você não acha que ele tem que saber do filho ?

– não.

– mais ele é o pai Bianca.

– ele me traiu mãe,ele não ia querer assumir o Miguel mesmo. Se brincar ele ia mandar eu tirar o bebê.

– você não acha que a irmã dele não falou ?

– ela me prometeu que não ia falar. E se ele já soubesse mandaria alguem me levar até ele.

– minha filha,eu fico tão preocupada com você meu amor.

– não precisa mãe ele jamais descobrirá isso.

Wesley narrando

Pego minha .40 e saio na minha R1. Chego na casa da Vanessa e ela tá quase dando no sofá pro MH.

– e essa putaria - digo entrando na sala.

– empata foda - diz MH.

– tô na minha casa - Vanessa reclama.

– preciso de uns conselho.

– eu ouvi direito ? Meu irmão pedindo conselho ?

– é sério porra.

– fala.

– tô pensando em ter Brunessa como minha fiel. Ela fica pedindo e sei lá não tô afim.

– todo mundo sabe que tu ainda gosta da Bianca - MH diz jogado uma latinha de cerveja pra mim.

– aquela vadia do caralho sumiu. Deve ter morrido aquela puta.

– para de falar assim dela caralho. Tu sabe que ela não era puta nenhuma e nem sabe porque ela foi embora - Vanessa briga.

– até parece que tu sabe porque.

Ela fica calada.

– tu sabe porque - pergunto.

– claro que não caralho.

– espero mesmo.

– tu tá muito noiado porra.

– se um dia trombar com aquela vadia ela me paga

– porque ? Ela não fez nada pra você só foi embora.

– deve ter sumido com aquele cu azul.

Meu filho é do traficante (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora