Voltei depois de um tempinho ❤
Comentem quem está gostando e de sua opinião que é muito importante pra mim. Votem e indiquem pros seus amigos.
Vejam minhas outras duas obras De volta ao morro e No morro.
------------------
Bianca narrando- eu ti amei sim Bianca,na verdade eu ainda ti amo - ele diz se aproximando.
- sério ? Que pena porque eu não sinto nada por você - minto tentando ser firme.
- eu sei que sente - sinto sua respiração próxima - falta do meu toque,dos meus beijos.
- tira sua mão de mim - digo firme - quero ir embora.
- posso ver meu filho.
Quando ele diz meu filho sinto uma mistura de alegria e ciúmes ao mesmo tempo.
- pode.
- traz ele amanhã ?
- tudo bem. Mora no mesmo lugar de sempre.
- aham. Pode ir qualquer hora.
Começo a caminhar em direção a porta daquela salinha. Aqui tem um cheiro muito forte de maconha e isso de um certo modo me incômoda.
- bia - ele me chama.
Me viro e sou surpreendida por um beijo suave. Ele passa sua língua macia em minha boca com a esperança de que eu a abra e assim faço.
Nossos lábios se movimentam em um ritmo leve e saboroso. Suas mãos firmes seguram minha cintura me prendendo mais a esse corpo forte.
Nossas línguas fazem movimentos sexys e calorosos. Acaricio sua nuca e sinto sua ereção em minha barriga. Paramos o beijo por falta de ar.
- nunca mais faça isso - digo firme.
- eu sei que tu gostou.
- vai se fuder Wesley.
Saio pisando fundo daquela salinha. Chego na parte de fora e o sol tá pelando. Começo a descer o morro.
Wesley narrando
Que morena marrenta. Ela tá mais linda do que antes,mais mulher e continua aquela brava que conheci.
Saio da salinha com um sorriso bobo e vontade de correr atrás dela e faze-la como minha prisioneira.
Tô ansioso pra conhecer meu filho. Será que ele vai gostar de mim ? Ele deve ser esperto e inteligente.
Chego na boca com meus pensamentos em várias coisas.
- e ai chefe como foi - pergunta MH.
- meio tenso,amanhã ela vai trazer ele pra mim conhecer.
- é teu mesmo.
- é sim parcero.
Bianca narrando
Pago o taxista e adentro a casa dos meus pais. Entro na sala e vejo meu bebê assistindo desenho. Ele está vidrado na TV.
- oi meu amor - digo sentando no sofá e colocando ele no meu colo.
- oi mamãe - beija meu rosto.
- amanhã a gente vai sair. Uma pessoa quer ti conhecer.
- quem - fez cara de confuso.
- é complicado explicar. Lembra que a mamãe disse que seu papai trabalhava muito - ele assente - então ele quer ti ver.
- meu pai.
- é filho.
Fico um bom tempo conversando com o Miguel. Ele parece um homenzinho conversando.
- oi filha - minha mãe entra na sala.
- oi mãe.
- demorou.
- a gente precisa conversar sério.
- vamos no escritório.
Deixei Miguel assistindo Bob Esponja e segui minha mãe até o escritório. Me sento em uma poltrona de couro e ela também.
- fale.
- me encontrei com Wes.
- quê - ela quase se engasga sem nada.
- é mãe. A gente conversou e ele quer conhecer o Miguel.
- você vai deixar.
- claro mãe, querendo ou não ele é o pai do meu filho.
- quando ele vai ver.
- amanhã
- seu pai vai ficar muito bravo.
- mãe ele é o pai do Miguel. Sei que foi um erro me envolver com ele no passado más ele me deu a melhor coisa da minha vida.
- tudo bem meu amor,você é adulta uma mulher feita e já é mãe. Só tome cuidado,não quero ti ver sofrer.
- sim mãe - abraço ela apertado e saímos juntas.
Chego na sala e Miguel continua assistindo desenho.
- bora tomar banho seu porquinho - digo fazendo cócegas nele.
- para mamãe - diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu filho é do traficante (Finalizado)
RomanceBianca tinha apenas dezessete anos quando engravidou de Wesley chefe da Rocinha. No dia em que ela ia falar da gravidez ele estava a traindo com sua atual namorada. Seus pais são ricos e ela pediu ajuda pra sair do Brasil. Já se passaram cinco anos...