Bianca narrando
Chego em casa as cinco da tarde. Miguel tá super empolgado querendo andar toda hora no skate que Wes deu pra ele.
- vamo tomar um banho seu porquinho.
- há mãe deixa eu brinca.
- agora Miguel - digo séria e ele me obedece.
Subo as escadas com ele e vou em direção ao nosso quarto pra eu ajudar ele a tomar banho.
Quando termino tudo desço com ele pra dar o jantar pra esse menino teimoso.
- vovô eu andei de skate.
- nossa que legal quem te ensinou.
- papai.
Meu pai logo fecha a cara e fica sério.
- mãe vou sair hoje você pode tomar de conta desse pestinha.
- claro filha.
- com quem você vai - ela pergunta.
- Marcos me chamou pra jantar com ele.
- pelo menos ele presta - meu pai diz sério.
- pai para tá bom.
Subo as escadas com raiva. Tomo um banho e me arrumo toda escutando música no notebook.
bateram na porta do meu quarto e mandei entrar.
- filha o Marcos chegou.
- já vou.
Pego minha bolsa jogando meus pertences dentro. Desço a escada e vejo Marcos conversando com Miguel.
- UAL você tá linda.
- obrigada - dou um sorriso - filho é pra obedecer seus avós e não dorme tarde.
- tá bom mamãe
- cadê meu beijo ?
Ele me abraça e beija minha bochecha. Me despeço dos meus pais e saio acompanhada por Marcos. Entro no carro e ele logo o coloca em movimento.
- seu filho é esperto.
- muito teimoso isso sim.
- já vi que puxou a você.
- só o jeito porque a cara é do pai.
Marcos fica sério.
- aonde vamos
- no restaurante aonde demos nosso primeiro beijo lembra ?
Wesley narrando
Tô no baile que tá lotado e o funk putaria rola solto. Umas putas ficam se esfregando mais não tô com cabeça pra nenhuma só queria minha morena.
Tenho vontade de sair daqui e ir atrás dela e amar como nunca a amei antes. Saudade essa é a palavra que me resume.
- oi amor quanto tempo - Brunessa sorri falsamente.
- amor de cú é rola vadia.
- nossa Wesley só foi aquela corna chegar que você me maltrata.
- tu só me faz mal.
- não é isso que você fala enquanto me fode.
Me levanto e puxo ela pelo braço arrastando até um canto do camarote.
- ai tá machucando - ela tenta se soltar
- tu cala essa boca e some da minha frente. Não penso duas vezes pra pipocar tu toda.
Ela me olha com os olhos cheio de lágrimas e sai com vergonha. Claro que não vou matar ela não gosto de matar ninguém atoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu filho é do traficante (Finalizado)
RomanceBianca tinha apenas dezessete anos quando engravidou de Wesley chefe da Rocinha. No dia em que ela ia falar da gravidez ele estava a traindo com sua atual namorada. Seus pais são ricos e ela pediu ajuda pra sair do Brasil. Já se passaram cinco anos...