Capítulo 05

51.2K 3K 712
                                    

Bianca narrando

Acabei de chegar no morro junto com Miguel. Meu pai quase morreu - exagerada - quando disse que ia trazer Miguel pro Wes conhecer.

- ei princesa,chefe mandou levar tu até ele - um cara armado disso.

Ele abre a porta do carro e entro colocando Miguel em meu colo. Não demorou nem dois minutos e estavamos na frente da sua casa.

- obrigada - agradeço ao cara.

- é nois princesa.

Uns guardas que estavam no portão liberaram a minha entrada de boa. Entrei e Wes estava na sala falando no rádio mas logo que me viu desligou.

Seus olhos pararam no Miguel e vi que ele estava sorrindo. Ele levanta do sofá e vem até aonde estou se abaixando e ficando na altura de Miguel.

- você é lindo - ele diz com os olhos cheios de água.

- você é meu pai - Miguel pergunta.

- sou sim.

Eles se abraçam por um longo tempo e posso ver Wes chorando de leve. Eles dois se sentam no sofá.

- porque você nunca foi me ver.

- papai trabalha muito.

- vai me abandonar de novo - pergunta fazendo bico de choro.

- não filho,papai nunca mais vai ti deixar.

Wesley narrando

Meu coração tá transbordando de alegria. Ele é lindo e é minha cara minha cópia perfeita. Nunca mais quero deixar eles dois irem embora.

Ele conversa igual um adulto. Presto atenção em cada gesto e em cada modo dele agir. É perfeito e lindo.

- porque você e a mamãe não moram juntos igual a vovó e o vovô ?

- porque não filho - Bia diz seria

A porta da sala é aberta e de lá surge Brunessa. Me fodi pra caralho agora. As duas se olham como se matassem pelo olhar.

Elas duas me olham e fico sem reação alguma.

- quem é esse muleque - pergunta Brunessa.

- meu filho - digo olhando nos olhos de Miguel.

- oque essa puta faz aqui Wes - Bianca se manifesta.

- vim falar com meu homem.

- há então vocês estão juntos.

- à anos querida.

- vem Miguel - ela pega na mão dele - vamos embora.

- deixa meu filho Bia.

- com essa puta aqui ? Nem morta.

- puta é você,corna desgraçada.

Bianca narrando

Solto a mão do Miguel e parto pra cima dela com tudo. Dou um tapa na cara dela que de imediato fica vermelho.

- tu lava essa boca pra falar de mim sua vadia.

- chega com isso porra - Wes me tira de perto da Brunessa - vaza brunessa.

- não precisa eu já tô indo - pego a mão do Miguel mas Wesley me impede de sair da sua casa.

- fica pô,vaza Brunessa.

- tu me paga Wesley - ela diz chorando e saindo com raiva.

- não sabia que tu continua com essa ai.

- não tenho nada alem de sexo.

- não foi oque parece.

Meu filho é do traficante (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora