Bianca narrando
Nosso jantar foi muito bom,só me incômodos a hora em que ele lembrava do nosso namoro. Saímos do restaurante e entro em seu carro.
— deixo você na sua casa - ele pergunta com malícia.
— deixa sim - digo séria.
Ele liga o carro e coloca uma música pra tocar. Amor mal resolvido - Simone e Simaria
Em uns quinze minutos estávamos na frente da minha casa.
— obrigada pelo jantar - digo sorrindo.
— eu que agradeço.
Em um movimento rápido ele me pega pela nuca e junta nossos lábios. Luto contra e consigo me soltar do beijo.
Eu poderia deixar acontecer mas algo no fundo fala pra não deixar rolar nada.
— não faça isso.
— desculpa bia,achei que você queria.
— achou errado,tchau boa noite
Abro a porta do carro e saio sem olhar pra trás. Os seguranças deixaram eu entrar. Subo direto pro meu quarto pois todos já estão em seus aposentos.
Entro e vejo meu bebê em um sono pesado. Dou um beijo em seu rosto e sigo pro banheiro tomar um banho.
Wesley narrando
São quatro da manhã e já tô doidão de várias drogas. Uma puta não sai do meu pé e isso já tá me irritando.
— caralho Wes,bora pra tua casa - Vanessa briga
— deixa eu curti meu baile porra.
— olha como tu tá mal. Você vai por bem ou por mal.
Saio puto da vida acompanhado pela Vanessa que não para de reclamar durante o caminho todo. Eu não tô dirigindo claro,MH que tá no volante.
Quando chego em casa tomo um banho gelado e me taco na cama. Rolo de um lado pro outro e o sono não vem. Seguro meu celular e encaro o visor.
Bianca narrando
Estava em um sono tão bom quando meu celular toca. Vejo no visor que são cinco e meia da manhã - puta que pariu
Ligação
— alô ?
Linha muda
— alô,quem é
— eu ti amo bia
— Wesley ?
— não consigo dormir.
— Wesley aonde você tá ? Você tá bêbado ?
— eu tô em casa morena. Lembra que você prometeu ser minha pra sempre.
— Wesley vai dormir
— preciso de você morena
— tchau Wes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu filho é do traficante (Finalizado)
RomanceBianca tinha apenas dezessete anos quando engravidou de Wesley chefe da Rocinha. No dia em que ela ia falar da gravidez ele estava a traindo com sua atual namorada. Seus pais são ricos e ela pediu ajuda pra sair do Brasil. Já se passaram cinco anos...