Capítulo 12

39.6K 2.4K 117
                                    

Bianca narrando

— Miguel bora entrar pra tomar um banho

— haa mãe porque - fez bico

— porque hoje vamos almoçar com seu pai na casa da tia Vane

— ebaaaa - saiu pulando de alegria

Entro na sala aonde meus pais estão concentrados no notebook como sempre.

— mãe pai - eles me olham - hoje eu e o Miguel vamos almoçar fora

– tudo bem meu amor - minha mãe diz se voltando ao que fazia

— precisa do motorista

— não pai Wes vem me buscar

Eles me olham sério.

— você vai almoçar com aquele cara Bianca - meu pai fala sério.

Meu pai até que aturava Wesley mas depois que soube da traição nunca mais quis nem ver Wes pintado de ouro.

— vô pai

— filha,aquele cara só fez tu sofrer

— mas ele é pai do Miguel e não quero privar meu filho de ter uma relação com o pai dele.

Não digo e nem escuto mais nada. Subo as escadas em passos rápidos e fortes. Entro no quarto e Miguel não está por lá.

Entro no banheiro e ele está tomando banho,não o atrapalho e saio da li. Abro o guarda roupa e fico escolhendo uma roupa pra mim e pro Miguel.

Ele sai do banheiro com sua toalha amarrada na cintura e sorrio com a sena mais fofa que já vi. Como meu bebê cresceu

Coloco nele uma bermuda Jens preta e uma camisa polo branca da Lacoste. Deixo ele bem cheiroso e arrumado.

Depois de tomar meu banho e fazer tudo que tenho direito me visto colocando um conjunto de Short e cropped branco com detalhes preto (roupa na mídia)

Wesley narrando

Paro meu carro na frente da casa aonde o segurança do condomínio quase cagou pra me falar aonde era.

Dou duas buzinadas e vejo minha morena e meu filhão saindo da mansão. Ela segura a mão dele que tá falando algo pra ela.

Ela tá linda e gostosa pra caralho com essa roupa curta. Porra mano que roupa do caralho,vontade de pegar ela e acabar com esse fogo.


Meu filho é do traficante (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora