Capitulo 02

58.5K 3.6K 977
                                    

Bianca narrando

Hoje vou fazer compras no shopping e nessa hora que eu sinto falta de uma amiga.

– quando tiver indo em bora me liga - diz meu pai.

– ok,ti amo - dou um beijo em seu rosto.

Saio do carro e ando em direção há entrada. Fui em várias lojas comprei muita roupa e algumas coisas pro Miguel como brinquedos e roupas. Ele tá crescendo muito rápido.

Saio do shopping com várias sacolas e dou de cara com MH e Vanessa. Finji que não os vi e sai de lá correndo em direção ao estacionamento. Meu Deus tomara que eles não tenham me visto.

Pego meu celular com as mãos trêmulas e disco rapidamente o número de meu pai.

Wesley narrando

Tô na boca separando as drogas quando meu radio apita.

chefe

fala MH

tu não vai acreditar em quem eu acabei de ver na frente do Shopping.

quem porra.

Bianca.

quê ?

carne,osso e pura delicia.

como assim tu viu a bianca.

conta dez que ai na boca.

Me sento na cadeira tentando assimilar tudo que ele me disse. Como assim ele viu a Bianca ? Ela sumiu do Rio. Sei disso pois mandei caçar ela em tudo esse Rio de Janeiro.

Fico pensando em como ela deve estar. Quando tinha dezessete anos ela era morena dos cabelos curtos. Olhos pretos lindos e um sorriso meigo.

Apenas ela me tinha inteiro apenas ela tinha o Wesley de verdade e tudo foi embora sem mais nem menos. O nosso jeito carinhoso de amar nosso jeito de fazer amor na madrugada.

Não esqueço aquele beijo cuidadoso e aquele perfume que me deixa cego. Nunca me esqueço do dia em que me apaixonei e bati meu olho naquela morena marrenta.

Flash back

Vejo todo o baile lotado daqui do camarote.

bora pegar bebida - chama MH.

bora Matheus.

Desso do camarote indo em direção a barraca de bebida. Pego uma Vodka pura. Saio andado em direção à pista que está lotado de gostosas.

Bato em alguém e acabo derramando minha bebida.

caralho muleque olha por onde anda - uma morena diz séria.

Molhei um pouco seu vestido preto curto.

olha como você fala comigo,sou o chefe dessa porra.

foda-se. Você me molhou. Vanessa olha oque esse cara fez.

ele é meu irmão amiga.

caralho de menino chato - ela reclama pra Vane.

Flash back

Minha sala é invadida por Matheus e a Vanessa.

– não sabia que ela tava aqui - diz Vanessa.

– quero saber porque ela foi embora. Vô mandar uns vapor dar um sustinho nela e trazela eté mim.

– não faz isso por favor - Vanessa pede.

– porque não Vane ?

– porque não...

– acho melhor tu me falar tudo ou vai ser pior.

– eu não posso prometi pra ela que não falaria nada.

– ME FALA CARALHO - grito me levantando com raiva da cadeira.

Bianca narrando

Assim que saio do carro do meu pai vejo meu pimpolho brincando no parquinho com minha mãe.

– mamãe - ele grita e corre em minha direção.

– oi meu amor - aperto ele forte em meus braços - mamãe sentiu sua falta bebê.

– eu também mamãe.

Mostro pra ele todos os brinquedos que comprei pra ele e o deixo brincando no jardim.

– mãe dei de cara com a Vanessa e o Matheus.

– e agora minha filha.

– acho que eles não me viram.

– tomara minha filha.

Wesley narrando

– não,não,não deve ser de outro cara

– claro que não porra. O Miguel tem cinco anos e já faz cinco anos que ela foi embora.

– porque aquela vadia escondeu isso de mim porra ? Ela escondeu que tenho um filho à anos porra.

– ela viu você traindo ela com a Brunessa.

– caralho isso faz anos

– por isso ela foi embora.

– E PORQUE TU NÃO ME FALOU CARALHO.

– PORQUE EU PROMETI À ELA.

– eu ou teu irmão porra.

– tu traiu ela.

Mano eu sou pai e não sabia. Como será que é meu muleque ? Sera que é moreninho ou loirinho. Deve ser esperto e bravo igual minha bia.

Preciso ver ela e meu pivete. Ela sempre me disse que se um dia tivesse um filho seria Miguel e Alice.

– preciso ver ela.

– olha oque tu vai fazer.

– não vou fazer nada apenas quero tirar tudo à limpo.

Meu filho é do traficante (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora