-Onde está seu chefe?
Ouvir uma voz extremamente forçada e irritante. Levantei a cabeça lentamente para ver a figura a minha frente. Era uma mulher. Uma bela mulher.
Seus cabelos ruivos brilhavam como o sol. Os seus olhos possuíam o mais belo verde que já vi, seus lábios carnudos cobertos por um batom vermelho sangue que combinava perfeitamente com seu vestido que era da mesma cor que seus olhos. O corpo esguio deixava qualquer uma com inveja.
Seu olhar dizia a sua opinião sobre mim. Sem pudor algum, ela me olhou de cima a baixo com certo desprezo. Vaca.
Como estava trabalhando tinha que dá meu melhor sorriso. Mesmo forçado, assim fiz.-Bom dia senhorita...
-Dell Marquês.-falou com prepotência.
-Srta. Dell Marquês, meu chefe está em reunião agora. Se quiser pode ficar esperando sentada naquele sofá.-apontei para o sofá em forma de L na minha frente.-No momento não posso deixar você passar. São ordens.-falei calmamente.
-Não me interessa.-elevou a voz.-Quero falar com o Sr. DeVallar. E se não conseguir com que eu fale com ele agora eu mesma farei ele sair dessa reunião mesmo sem vontade.
-Srta. Dell Marquês não posso deixar você passar. Se caso você tentar fazer algum escândalo, infelizmente terei de chamar a segurança e para você que é da alta sociedade não vai cair muito bem.-debochei.
-Sua vaca.-fuzilou-me.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa ela saiu e foi sentar no sofá que eu indiquei. Algumas horas depois e ela ainda estava lá. Esperando.
Até que começou um alvoroço de homens passando. Era sinal de que a reunião tinha acabado.
Assim como eu, a vaca estava na espectativa de ver o Sr. DeVallar. Mas ele foi o último a sair.
Quando o vi minhas pernas tremeram instantaneamente. Minha boca secou sem motivo algum, mesmo umidecendo com a língua. Não precisava nem dizer como estava minha respiração. Ofegante o bastante para todos perceberem como ele me afetava.
Uma mistura de emoções tomou conta de mim naquele momento e tudo que meu corpo queria era está nos braços dele tendo liberdade de relembrar seus beijos quentes e molhados. Deus. Como ele me afetava. Como pode depois de anos ele ainda conseguir fazer aquele meu sentimento ressurgir? O que esse homem faz com comigo e outras mulheres é incomum. Fora do normal.
Nossos olhos se encontram e novamente fiquei totalmente a mercê dele. Minha devoção a ele era evidente. Bastava olhar para ele que eu entregava todo o jogo. Seu olhar me desarmava. Me deixava louca, e ainda pior, bastante molhada. Nem calcinha reserva eu tinha ali.
Olhei para outro lado rapidamente quando percebi que ele havia notado meu descaramento de olha-ló desejosamente.
Mesmo sem olhar para ele, sabia que estava vindo até mim. E tinha a maior comprovação quando sentir seu perfume inebriante adentra nas minha narinas. Que perfume delicioso.
Antes que eu pudesse pensar em alguma coisa, ele parou em frente a minha mesa. Sua mão direita dentro do bolso da calça enquanto a outra mão onde tinha um relógio majestosamente brilhante massageava seu queixo. Meu Deus... Help... Help...-Já está molhada Srta. Rolds?.-Perguntou descaradamente.
-O que?.-Fiquei perplexa.-Você ou tem um ego muito grande ou é maluco.-sentir minhas bochechas queimarem.
-Sabe...-Curvou-se sobre minha mesa.-Lembro quando esse seu coramento me deixava excitado. Só de imaginar o quento era bom comer sua boceta quente fico completamente duro.-Apertou a ereção na calça.-Eu te afeto tanto quanto você me afeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança é Minha
RomanceEla só queria saber porque estava sendo maltratada por alguém que nem cogitava a possibilidade de existência. Ele só queria vingar a perda que tanto lhe machucava. Ela queria sua liberdade. Ele queria sua morte. Mais aí ela se apaixona. E ele pa...