Era um dia de Inverno, um sabado frio, como sempre, e a minha mãe entrou no meu quarto.
Mãe: Frisk -sussurrou- está na hora de acordares.
Frisk:-acordei devagar- Já??
Mãe: Sim, ou não queres ir viajar? -riu-se um pouco-
Eu levantei-me quase automaticamente e olhei para as horas. Eram 6:30. Primeiro estava confusa, mas depois recordei que, como estava de férias, íamos viajar.
Frisk: Pois é! -saltei da cama e fui direta ao guarda-roupa procurar uma roupa quente-
Mãe: Bem, vou fazer o pequeno-almoço, se precisares é só chamar. -disse enquanto sai do quarto-
Eu vesti um polo azul com duas riscas rosas no meio, umas calças castanhas e umas botas castanho-escuro. Saí do quarto, desci as escadas e fui á cozinha.
Frisk: Yay, torradas! -disse animada-
Mãe: -riu-se e sorriu- Vai lá para a mesa que elas estão quase prontas.
Eu fui para a sala de jantar e lá estava o meu pai a ler um jornal, como é custume.
Frisk: Bom dia -dei-lhe um beijo na bochecha-
Pai: Bom dia querida -deu-me um beijo na testa-
Nesse momento a mãe entra na sala com as torradas e uma chávena de leite com café para mim, uma chávena de café para o meu pai e outra para si.
Mãe: Aqui está. -disse enquanto pousava as coisas na mesa-
(só mesmo para vos dar fome ^-^)
Os três comemos o pequeno almoço e vimos um pouco de televisão antes de ir.
Pai: -olha para o relógio- Não queria estragar-vos o filme, mas -levantou-se- está na hora de irmos.
Eu assenti com a cabeça e fui vestir o casaco. Logo a seguir a minha mãe veio atras com o meu pai. Devia ser umas 7:40. Saímos de casa e senti logo o frio da rua.
Frisk: Meu deus, que frio! -disse a tremer-
Mãe: -riu- É melhor procurar-mos o táxi rápido, não é? -disse com um sorriso enorme-
Andá-mos durante um bom bocado a ver se algum táxi passava. No fim de uma rua apareceu um táxi e eu só pensei "FINALMENTE CHEGOU!". Entramos no táxi, e o condutor até era muito simpático. Eu apenas tinha um mau pressentimento, como se algo de mal ia acontecer, mas ignorei-o. Já estava-mos na estrada quando do nada, o taxista perde o controlo do carro por causa do gelo. Eu sinto os meus pais a segurarem a minha mão com força e eu estava com os olhos fechado, só queria chorar. Do nada o carro estava a voar, tinha passado para o outro lado da estrada, ou seja, estava em contra-mão. Eu abaixei-me e pus as mãos na cabeça como me ensinaram na escola, em caso de estar-mos num acidente.(ela tem 16 anos para quem não leu a descrição do livro por isso sabe as regras de segurança).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O polícia e a criminosa (Sans x Frisk) [PAUSA/HIATUS]
RomanceFrisk, uma menina de 16 anos, perde os pais num acidente de carro. Nenhum familiar aceita cuidar dela e esta fica na rua, até 2 criminosos ,procurados por todo o mundo (Chara e Asriel), acabam por fazer um contrato com ela. Sans, chefe da polícia, e...