~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pequeno aviso antes do Capítulo 5:
Então...dois capítulos em menos de uma semana? Pois este é especial 3 em 1. É um especial de 500 visualizações (eu pensava que ia conseguir umas 60 no máximo), um pedido de desculpas pela demora do capitulo 4 e um especial Páscoa. Espero que gostem, pois gostei de escrever este capítulo XD. Bom não tenho mais nada a dizer. Disfrutem.
Frisk: E-Espera o quê?- pergunto um pouco aflita.
Chara: Hey Azzy! Sabes onde está a nossa outra pistola? -pergunta com a mão no queixo a pensar.
Asriel: Sei sim! Um segundo -diz enquanto sai de casa.
Pera lá...pistola?...Vou ter que matar alguém? Ai jesus, no que é que me vou meter.
Chara: Ok.- diz e salta do segundo andar para a cozinha (a casa deles é muito parecida com a do Sans e do Papyrus mas tem mais quartos e tem casas de banho)
Eu desço pelas escadas e vou ter com a Chara que estava na cozinha. Olho para ela enquanto esta abre uma gaveta e tira de lá uma faca vermelha.
Ela põe esta faca no bolso e tira outra "normal" de lá.
Ela vem ter comigo e entrega-me a faca.
Chara: Mantem isto contigo, pode ajudar-te. -diz séria.
Logo a seguir Asriel entra em casa e tira do bolso uma pistola.
Asriel: Estava na cave. -diz. Esta casa também tem cave pelos vistos.
Chara: Ótimo! -diz enquanto bate com as mãos- Mas... Acho que te vamos..."treinar" assério antes de te mandarmos assaltar algo...O que achas?
Frisk: P-Por mim tudo bem. -disse com medo da consequência de não concordar.
Chara agarra-me na mão e puxa-me para o carro, junto com o Asriel que se senta no lugar da frente para conduzir.
Frisk: Onde é que vamos? -pergunto curiosa.
Chara: -Olha para mim com um olhar de morte e um brilho rubi nos seus olhos- Para um lugar em que ninguém nos encontrará. -Fico aflita e Chara ri- Estou a brincar, vamos para a floresta, assim ninguém ouvirá os tiros. -diz com um olhar de ternura nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O polícia e a criminosa (Sans x Frisk) [PAUSA/HIATUS]
RomanceFrisk, uma menina de 16 anos, perde os pais num acidente de carro. Nenhum familiar aceita cuidar dela e esta fica na rua, até 2 criminosos ,procurados por todo o mundo (Chara e Asriel), acabam por fazer um contrato com ela. Sans, chefe da polícia, e...