Capítulo 8: Quem Ela Realmente É.

1.4K 88 207
                                    

FRISK

Chara: Então, Frisk? Como correram as compras? -disse enquanto cortava cenoura...algo na sua voz me pareceu estranho. Parecia que ela queria dizer outra coisa qualquer, mas oquê?

Frisk: Foram bem -sorri gentilmente enquanto tirava o resto das coisas dos sacos das compras.

Chara: -corta uma rodela de cenoura e para. A sua expressão passa de um sorriso forcado para uma cara pensativa.- Ah...Ok...- Logo depois continua a cortar.

Mas o que Chara quer dizer com isto? Ela sabe que eu encontrei o Sans? Não, impossível! Ela ficou em casa... certo? Saio dos meus pensamentos e Chara parece que está presa nos seus, pois está a "cortar" a cenoura que já está desfeita em pedacinhos. De repente...

Frisk: Chara, cuidad--!!

Chara: Ai! -Chara fez um pequeno corte no dedo. Não foi muito grande pois parou a tempo.

Frisk: Chara! Devias ter cuidado com as facas!

Chara me olha com cara de "sê é burra? Eu USO facas para coisas piores" o que me arrepiou um pouco, mas lá fomos tratar da pequena ferida.

~~~~Uns minutos depois~~~~

Estávamos sentadas e eu tinha acabado de tratar do seu dedo.

Frisk:Já está -dou um sorriso amigável.

Recebo em troca o seu olhar. Ficamos assim, a olhar uma a outra nos olhos. Eu sentia no olhar dela desconfiança, mas ao mesmo tempo conforto. Começo a achar que ela não confia em mim...e tem alguns motivos, afinal ainda ontem encontrei Sans e não consegui me afastar dele. Ela suspira e se levanta.

Chara: Nem sempre temos o que queremos Frisk. Às vezes é só ir com a corrente. -ela me dá um sorriso carinhoso e sai dali com as mãos nos bolsos. Eu fico sentada.

"Será que ela sabe?...tenho quase a certeza que sim. Ou será só para me intimidar?...tenho que ter mais cuidado, isso é certo" penso.

Voltamos para a cozinha e acabamos de fazer o jantar sem conservar uma única vez. Asriel ainda dorme como um bebê. Enquanto eu ponho a mesa ela o vai acordar.

~~~~Depois do jantar~~~~

Comemos praticamente em silêncio, o que foi um pouco desconfortável. Asriel foi lavar a louça já que eu e Chara fizemos o jantar. (Não vou ser má com vcs hoje kkk)

Vou para o sofá e Chara foi para o seu quarto. Ligo a televisão e passo pelos canais. Voltei aquele canal que falava sobre as almas (ainda não sei o nome). Desta vez falava sobre a cor das almas e as personalidades a que elas correspondiam.

Azul claro-Paciência
Azul escuro-Integridade
Verde-Bondade
Roxo-Perseverança
Amarelo-Justiça
Laranja-Coragem
Vermelho-Determinação

Também falou que algumas pessoas tinham 2 tipos ou mais de personalidade misturadas. Tipo Justiça e Coragem; Perseverança e Paciência entre outros, embora seja muito raro. E disse que as dos monstros são quase todas iguais, só varia o tamanho. Quanto mais forte for, maior a alma será. Me assusto com Chara a sair do seu quarto, me fazendo desligar sem querer a televisão.

Chara: AZZZZYYYY -a Chara berra enquanto abre a porta do seu quarto. Olho para Chara...ela parece divertida? Ou será zangada?

Asriel: Ai mãezinha...-diz baixo à porta da cozinha.

Chara desce as escadas com o pé pesado. Ela chega na cozinha e olha para mim.

 Ela chega na cozinha e olha para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O polícia e a criminosa (Sans x Frisk) [PAUSA/HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora