Capítulo 7: Que comece o plano

1.1K 79 154
                                    

Asriel pegou na sua comida e juntou-se a nós. Eu fiquei a pensar, olhando para o nada. Chara olha para mim, também com um ar pensativo.

Chara: Frisk? -eu olho para ela- Nós já deveríamos saber disto, mas quantos anos tens ao certo? -pergunta curiosa.

Frisk: Tenho 16, vou fazer 17 daqui a 5 dias. E vocês? -pergunto também curiosa.

Chara cospe o seu café e Asriel quase morre sufocado com o pão. Olho para eles preocupada. O que eu disse errado?

Frisk: O-Oque foi? -pergunto enquanto eles voltam ao normal.

Asriel: -parece que viu um fantasma- Para além de serem iguais nasceram no mesmo dia, hein?

Frisk: E vocês quase morreram por causa disso!? -pergunto, fingindo estar ofendida.

Paro um pouco e penso.

Frisk: Pera, não me digas que tenho a mesma idade que tu também..- Digo, pensando que somos mesmo irmãs gêmeas.

Chara: Não, não. Tenho 18 e faço 19 daqui a 5 dias como tu. Este garoto aqui -referindo-se a Asriel- Ele já fez 18. É mais novo que eu. -Diz sorrindo para Asriel.

Asriel: Mas é só um ano!

Eu rio da situação. Chara está com cara de sarcástica enquanto Asriel parece um bebê choram, sem ofensa.

Acabaram de comer e Chara foi lavar a louça. Combinamos que era melhor fazermos as tarefas à vez para não haver discussões. Cada um foi para o seu quarto e vestimos uma roupa simples, pois vamos passar muito tempo no porão. Eu levo um pólo azul com duas listas roxas/rosas/lilás (não sei a cor) (no porão está frio, não me julguem) com uma calça castanha. Desci as escadas e vi Chara e Asriel me esperando. Chara usava um moletom verde com uma lista grande amarela e umas calças pretas. Asriel estava a usar um moletom também verde, mas com duas listas mais pequenas em amarelo, e umas calças pretas como as de Chara. Cheguei perto deles e reparei que ambos tinham um colar igual, em forma de coração.

O coração parece ser algo simbólico para eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O coração parece ser algo simbólico para eles. O que tem dentro dos corações? Eu nunca reparei que eles tinham isso.

Chara: Então, vamos? -disse e eu e Asriel seguimos atrás dela ate o porão.

Frisk: Que frio.

Asriel: Isso já passa. -dá um sorriso carinhosos.

Chara pega nos papéis que deixamos cá ontem e aumenta a luz da lâmpada,  o que agora deixava ver bem quase o porão todo. Eu e Asriel observamos Chara enquanto ela faz um desenho um pouco torto da planta Museu. Quando ela acaba o desenho começa a falar.

Chara: Nós entramos por aqui. -diz apontando para o lado do museu- subimos o telhado e entramos na ventilação. Asriel vai para a sala dos controlos que fica aqui. -aponta.

O polícia e a criminosa (Sans x Frisk) [PAUSA/HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora