Desculem-me e necessito ajuda

989 79 112
                                    

Olá, outra vez....e desculpem. Eu tinha vários planos, mesmo para isto não acontecer, mas ouve um problema grave, mais os testes e outras coisas e acabei por ficar com um bloqueio criativo, tanto de escrita como de arte. Espero que me perdoem. E TENHO BOAS NOTICIAS!! Mas preciso de vocês para decidir!! É sobre a Frisk. A partir deste ponto a Frisk pode ter duas personalidades. Ele pode ser muito determinada, sem medo(pode haver um pequenino triângulo amoroso ou não, ainda vou decidir. Mas vai continuar a ser Frisk x Sans. Isso não muda) e pode ser ela a dar os primeiros passos para a relação entre ela é o Sans (e é para esta em que eu tenho mais história planeada). OU. Ela pode ser muito tímida, com medo de tudo e também medo de matar/magoar pessoas, o que afetará negativamente a relação entre ela, Chara e Asriel.

Se quiser em que ela seja determinada e forte comente AQUI

Se quiser que ela seja tímida e tenha medo de tudo comente AQUI

É tudo para já. Eu vou dar um limite de 1 semana para a votação e depois vou voltar a escrever, e sim prometo que vou, e irá ser um especial com 2000 palavras ●w●. Também tenho mais vontade e maneira de escrever pois descobri uma maneira de escrever mais rápido no telemóvel, por isso acho que vai funcionar bem e que vou voltar a postar nos horários do costume.

Ps.: vou tentar escrever em brasileiro





O meu voto vai para a Frisk determinada kkkkk ^ 3^

O polícia e a criminosa (Sans x Frisk) [PAUSA/HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora