Capítulo 6: Aprendendo sobre as almas

1.4K 101 144
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pequena informação antes do capitulo 6

...meu deus do céu, muito obrigada pelo vosso suporte..sério, foi demais XD..e este "livro" chegou a ter 2,80 mil visualizações.. eu não sei o que dizer. Até me sinto mal por ter que parar aquele tempo todo ;w; Mas agora estou de volta, e determinada •w•, e vou voltar a escrever. Muito obrigada por tudo, vou-me esforçar ao maximo. Bem, por agora chega, boa leitura ^-^
~~~~~~~~~~~

Deito-me um pouco na cama antes de ir para baixo, ter com Chara e Asriel. Os meus pensamentos estão por todo o lado e eu não sei bem o que pensar. Sans é tao amigável comigo, mas ele é policia. Chara e Asriel parecem meus irmãos, mesmo que so tenha estado uns dias com eles, acolheram-me como uma irmã. Sou tirada dos meus pensamentos pelo barulho de alguem a bater á porta. Era Chara.

Chara: Frisk? Está tudo bem? -ela pergunta num tom baixo.

Frisk: Sim, sim. Desculpa se vos preocupei -digo.

Chara:...Se tu o dizes..Bom, eu e Asriel estámos lá em baixo á tua espera -ela diz, indo embora.

Frisk: "no que me fui meter?" -penso- "era mesmo isto que queria?......sim.." -levanto-me da cama- "eu sei que é isto que quero. Não vou voltar a traz!" -digo mais confiante.

Abro a porta e vejo Chara a conversar com Asriel no piso de baixo, mas não consigo ouvir. Desço as escadas e ambos olham para mim.

Asriel: Frisk! Aconteceu algo? -diz um pouco preocupado.

Frisk: N-Não, foi só as memórias mesmo heheh -claro que não foi só isso, mas serve como desculpa.- Então, oque é o jantar? -digo a tentar de mudar de assunto. (E para eu ser mazinha com vcs 7w7)

Asriel: Francesinha com batata à Asriel -diz com um ar confiante e fofo

Os meus olhos iluminaram-se. Eu adoro esta comida..para ser sincera gosto de tudo, mas isto é o melhor!

Chara: -ri- Acho que alguem tem um fraquinho por esta comida.

Asriel: Ainda bem -entra na cozinha e sai de lá com a comida, eu e a Chara ajudamos a trazer os outros pratos- (se não querem ter fome não olhem kkkk)

Asriel: Ainda bem -entra na cozinha e sai de lá com a comida, eu e a Chara ajudamos a trazer os outros pratos- (se não querem ter fome não olhem kkkk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentei-me na mesa com o prato à minha frente...uau Asriel, magnífico! Começei a comer e estava delicioso. Chara e Asriel comiam também.

~~~Um tempo depois~~~

Acabamos de comer e resolvi lavar e limpar a louça, visto que eles os dois tinham feito a comida. Além disso, aproveitava e pensava um pouco, tanto no Sans, como na minha nova vida.

Frisk: "Quando estou com o Sans sinto-me bem, protegida. Mas quando estou com Chara e Asriel é como se fossem familia." -penso- "...seja como for, Chara disse para me afastar dele. Ela sabe mais disto do que eu, afinal eles estão fugidos à imenso tempo, não os posso trair!" -digo determinada, outra vez.

O polícia e a criminosa (Sans x Frisk) [PAUSA/HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora