Capítulo 3: O acordo entre assassinos

1.9K 122 139
                                    

Os meus olhos andavam de um lado para o outro, a tentar perceber o que se estava a passar.

Chara: Medricas! -disse para o rapaz-

Rapaz: ugh -disse e depois deu um riso muito pequeno-

Chara: -olha para mim- Então...Frisk Pacifist correto?

Abanei a cabeça, estava com tanto medo que perdi a "abilidade" para falar. Realmente sou um pouco medricas heheh.

Chara: huh? O gato comeu-te a lingua, foi? -disse começando a rir-

Rapaz: Chara, se fosses tu estarias na mesma situação, não achas? -disse muito calmo. Este rapaz parecia estar a defender-me... estranho. (Não não vai haver Friskiel, pois esta fic é de Frans, mas vai haver Chariel, Chara x Asriel)

Chara: Azzy (diminutivo para Asriel, para quem não sabe, mas vou usar Asriel), vais dizer-me que está com medo dela?

Asriel: Não foi isso que eu disse. -suspirou e virou-se para o céu-

Chara: Sim, 'tá bem, 'tá.

Frisk: "Mas afinal que raio é que se está a passar?" - pensei

Chara: Sabes, virar numa esquina e começar a correr como uma doida não é muito boa ideia, mas tenho que admitir, com as roupas escuras safaste-te. -riu-

Frisk: O-oque?

Chara: Nos estamos a seguir-te á muito tempo, mas ,ontem, perdemos-te no meio da escuridão.

Frisk: O-oh -eu já não sei o que fazer e dizer, mas, pensando melhor...tenho uma pergunta a fazer.- Então...vocês cousaram o acidente?-disse um pouco mais firme.

Chara e Asriel olharam-se, com um sorriso muito pequeno na cara, o que me deixou preocupada.

Asriel: N...-ele ia dizer qualquer coisa mas Chara interrompeu-o.

Chara: Sim...-disse com um sorriso assustador.

Nesse momento foi como se tudo á minha volta parasse. Não sentia nada...apenas ódio. Senti lagrimas a caírem como se fosse chuva, mas eu não tinha expressão na cara, era como se estivesse morta. O medo que eu tinha deles desapareceu, sendo substituído pela raiva que eu tinha.

Frisk: VÃO PAGALAS -berrei saltando para cima da Chara. Esta surpreendeu-se com a minha ação defendendo-se muito bem até.

Chara: Assim gosto mais! -sussurrou

Asriel parecia calmo com a situação, mas não tirava os olhos de nos.

Frisk: Vão pagalas TODAS -as lagrimas pareciam nascer do nada, não paravam de cair.

Eu saltei outra vez, na esperança de lhe apanhar o pescoço, mas ela defendia muito bem e eu não teria nenhuma oportunidade de lhe por um dedo encima.

Chara: Se pensas em chegar-me ao pescoço estas muito enganada, querida, eu sei o que queres fazer, mas ainda precisas de muito treino para conseguires tocar-me num cabelo que seja -disse num tom de confiança. Era engraçado como ela parecia não ter medo de nada.

Desta vez tentei correr contra ela, mas, do nada, ela tira uma faca do bolso e dá-me um pontapé na barriga, lançando-me para traz. Asriel chega mais perto de nos, provavelmente preocupado.

Chara: Sabes...nunca deves querer atacar o teu inimigo com tanta pressa assim. -eu estava deitada no chão e a Chara caminhou ficando quase encima de mim com a faca na mão e um sorriso super assustador.

O polícia e a criminosa (Sans x Frisk) [PAUSA/HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora