Capítulo 9: Indícios de Crime/Passados Escondidos

1K 68 80
                                    

(Só vindo aqui avisar que o inicio é um pouquinho triste. Ok, aproveitem o resto do capitulo e espero que gostem ^-^)

ASRIEL

Chegamos a casa, já passava da meia noite. Frisk foi direta para o seu quarto, provavelmente dormir e Chara foi tomar um duche. Eu me sentei no sofá e a esperei, já sabia o que ia acontecer.

Um Tempo Depois~~~~~

Ouvi Chara sair do banheiro e descer muito lentamente as escadas. Ela chora baixinho enquanto desce. Me levanto e olho na sua direção. A sua cara está encharcada de lagrimas enquanto tinha a mão no seu peito.

 A sua cara está encharcada de lagrimas enquanto tinha a mão no seu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chara: Azzy..eu...-a força de chorar era maior que a de falar.

Asriel: Eu sei Chara... -ela vem na minha direção e me agarra com todas as suas forças.

Chara:...EU TINHA QUE O FAZER!... -é a última coisa que consegue dizer até cair completamente no choro. Ela soluça descontroladamente.

 Ela soluça descontroladamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Asriel: Eu sei Chara...shhh, eu sei.

Chara: A-Azzy... Eu... - ela tenta parecer forte, mas foi uma tentativa falhada. Ela apenas chora nos meus braços.

Nos sentamos no sofa e Chara coloca a sua cabeça no meu colo. Faço festas na sua cabeça e abro os nossos pendentes, que dão uma musica baixa, mas relaxante. (Como na mídia). Aos poucos os soluços de Chara desaparecem e ela acaba por adormecer como um anjo. Está tão vulnerável...Ela não lida muito bem quando mata as pessoas. Eu sei que é um pouco estranho, mas nem tudo o que parece é! Ela sente que é o seu dever. Se não matar aqueles humanos que fugiram da "Lei", eles irão magoar mais pessoas. Ela prefere que morra 1 humano em vez de 5 monstros/humanos ou mais (apesar de não se importar muito com os humanos). Como uma Justiceira...mas genocida, se podemos dizer assim. E depois ela se arrepende. E chora. Eu a percebo mais que ninguém e me magoa a ver a chorar. Afinal, eu me importo mais com ela do que qualquer outra pessoa. Deixo uma lagrima escapar junto com um suspiro. Pego no cobertor e o ponho por cima de nós, lembrando sobre o que se passou mais cedo... O beijo que ela, sim ela, me deu. Eu nunca teria coragem para fazer o que ela fez, especialmente sem aviso. Deixo um sorriso escapar. Eu a aperto num abraço cuidadoso, para não a acordar, e ficamos ali por uns minutos. Depois pego nela ao colo e a levo cuidadosamente para o seu quarto. A coloco na cama e me deito ao seu lado, dando um beijo na sua bochecha. Amanha será um novo dia.

O polícia e a criminosa (Sans x Frisk) [PAUSA/HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora